29

1.6K 236 9
                                    

Ponto de vista da (s/n) Roberts Walker

-Você trouxe o bebê pro trabalho?- Richard questionou curioso quando me viu em frente ao quadro de cirurgias com Maya pendurada em mim.

-Ela está doente...não posso deixar ela na creche assim...hey,George William.-Comentei beijando a cabeça do filho de Bailey que também estava pendurado a mãe.

-Esse lugar vai me deixar doido.- Richard comentou antes de sair andando e eu sorri vendo Addison aparecer de banho tomado e com outra roupa.

-Bom dia,querida.-Addison comentou grudando nossos lábios por alguns segundos e eu sorri minimamente.

-Bom dia, amor.-Comentei antes de Addison beijar a cabeça de Maya.

-Eu tenho uma cirurgia agora cedo e você?-Addison questionou curiosa antes de cumprimentar Bailey.

-Vou checar algumas pacientes e depois ajudar Burke a planejar algumas cirurgias... provavelmente terei uma cirurgia a tarde...eu te aviso.-Comentei enquanto os internos se juntavam atrás de Bailey.

-Eu posso ficar com Maya...se precisarem.-George se ofereceu e eu sorri minimamente.

-Obrigada,Dr O'Malley...por enquanto não é necessário.-Comentei antes de Addison segurar meu ombro com cuidado.

-Me espera pra voltar pra casa?- Addison questionou curiosa e eu sorri  pra ela.

-Sim...bom trabalho.-Comentei beijando a bochecha dela antes de arrumar Maya no canguru.

-Você também.-Addison comentou beijando a cabeça de Maya antes de ir para o andar da pediatria me fazendo sorrir ao ver a expressão surpresa de quase todos os internos.

-Sim... nós estamos em um relacionamento...e Maya é nossa filha... qualquer comentário machista ou homofóbico... guardem pra vocês... especialmente você que vai ser o interno dela...se eu ouvir um comentário sobre isso durante meu jantar essa noite você vai fazer companhia ao Dr Sloan com o nariz quebrado.- Comentei encarando Alex antes de pegar os prontuários que eu tinha que ver e olhar pra Bailey sorrindo minimamente.

-Eu não faço vaginas...não como um médico.

-Diga isso a Addison...Eu quero Stevens hoje.-Comentei e Bailey assentiu se virando para os internos.

-Ok... Stevens com Walker...Grey comigo...Karev com Montgomery... O'Malley,Yang com Burke....-Bailey separou os internos e eu beijei a bochecha dela antes de seguir para a área da pediatria reservada aos meus pacientes.

-Sei que quer dizer algo,Stevens...- Comentei ao sentir o olhar da loira sobre mim enquanto eu examinava o pequeno garoto na maca.

-Combina com você... Maya e Addison...-Stevens comentou e eu sorri minimamente enquanto entregava minha caneta com lanterna para o garoto.

-Pode segurar isso pra mim e respirar fundo? Obrigada...os dois.-Comentei vendo Stevens sorrir quando Maya resmungou pendurada em mim.

-Você tem um bebê pendurado em você,Dra (s/n).-Justin comentou e eu sorri me virando melhor pra ele poder ver o rosto de Maya.

-Sim,Justin...eu tenho...essa é minha filha,Maya...ela não pode ir pra escola hoje então ela tem que ficar comigo.-Expliquei vendo ele segurar a mãozinha de Maya por alguns segundos.

-Ela não pode ficar com o pai dela?-Justin questionou curioso e a mãe dele me olhou sem graça pronta pra pedir desculpas pela pergunta do garoto.

-Ela não tem um pai...ela tem outra mãe... você a conheceu,lembra?Dra Montgomery.-Comentei enquanto anotava algumas coisas no prontuário dele.

- Sério?Isso é tão legal... você é legal igual minha mãe e Maya tem duas.- Justin comentou animado e eu sorri.

-Sim...ela tem...o que acha de dar uma volta pelo hospital pra testar o coração novo?-Questionei curiosa olhando pra ele e depois pra mãe.

-Eu posso?-Justin questionou curioso olhando pra mãe.

-Claro...no final do corredor tem uma sala cheia de brinquedos... vá se divertir um pouco, Justin.-Comentei observando Stevens ajudar ele a descer da cama e a mãe dele me olhou antes de se aproximar apertando minha mão.

-Obrigada pelo que tem feito pelo meu filho,Dra Walker... você é uma boa médica.-A mãe agradeceu e eu sorri minimamente.

-Não se preocupe...Justin é um bom garoto...o mundo precisa dele.- Comentei antes da mãe dele sorrir seguindo o garoto até a sala de brinquedos.

-Você e Addison são mais humanas que os outros médicos.-Stevens comentou enquanto andávamos pelo corredor.

-Eu tento o meu melhor,Dra Stevens...e ela também...mas nós trabalhamos com esperança...nosso principal objetivo diário é entregar ao mundo bebês saudáveis...grande parte disso depende da adulta não da pequena vida que ela carrega.- Expliquei antes de ver Addison do lado de fora de um quarto aparentemente irritada com Karev.

-Parece que você vai ter que segurar Maya pra mim,Dra Stevens.-Comentei me aproximando dos dois a ponto de ouvir o que Addison dizia.

-Eu posso ser obstetra/ginecologista com certificação dupla, mas eu tenho subespecialização em medicina materno-fetal/cirurgia fetal e sou uma das cirurgiãs neonatal mais bem pagas desse país quando você superar isso, pode falar até então, você fará seu trabalho e fará certo, o que neste momento significa manter a boca fechada até que eu lhe dê permissão para abrir, entendido?-Addison comentou e eu sorri minimamente desistindo de socar Alex ao ver que ela conseguia lidar com a situação.

-Oh... você está me dando permissão agora?-Karev questionou debochado e eu respirei fundo me aproximando mais ficando entre eles.

-Já foi socado por uma mulher,Dr Karev?Fale com ela assim de novo e vai descobrir como é além de se lembrar quantos ossos tem no rosto.-Comentei sentindo Addison segurar minha cintura e me puxar pra trás em uma tentativa de me afastar de Alex.

-Está tudo bem, querida. Ele sabe que não deve mexer comigo. Mas obrigado por trazer nossa filha para me ver.-Addison comentou sorrindo ligeiramente quando o olhar de Alex vacilou.

-De nada,amor.-Comentei entregando  Maya pra Addison antes de prender Karev contra a parede mais próxima.

-(s/n)!Deixe ele.. ele já entendeu.- Addison pediu segurando meu ombro.

-Tudo bem.-Comentei soltando Karev antes de ser arrastada por Addison até a sala dela.

-Você precisa parar de se meter em situações que me fazem querer socar alguém.-Comentei observando Addison rir baixinho.

-Você não está com raiva de mim, está? Não é de propósito. -Addison comentou enquanto me entregava um copo de água.

-Acho que não consigo ficar com raiva de você.-Comentei sorrindo ao ver ela segurando Maya.

- Bom... Estou feliz que nós duas saímos de lá sem nenhum dano... Muito obrigado por cuidar da minha garotinha...Obrigado por ser uma boa mãe e namorada protetora.-Addison comentou grudando nossos lábios por alguns segundos.

Rumors or Truth ? (Addison Montgomery/you)Where stories live. Discover now