34

1.9K 237 40
                                    

Ponto de vista da (s/n) Roberts Walker

Depois de entregar Maya na creche andei até o corredor encontrando Addison encostada contra a parede respirando fundo.

-Hey...o que aconteceu?-Questionei curiosa quando Addison me abraçou logo que notou minha presença.

-Jogaram um bebê na lata de lixo...Karev trouxe ele pra UTI mas se eu não encontrar a mãe ele vai morrer.-Addison comentou nervosa e eu respirei fundo apertando suas mãos com cuidado.

-Eu não tenho nada agora...eu te ajudo.-Comentei e Addison assentiu me olhou séria.

-Dra Montgomery...tem gente na sala de espera... é sobre o bebê.-Olivia comentou depois de tossir de forma leve pra atrair nossa atenção.

-Nós não estamos aqui pra discutir a vida das suas filhas... nós estamos aqui pra salvar a vida daquele bebê,senhora...Com isso dito eu gostaria que as 4 me acompanhassem,por favor.-Pedi depois de alguns minutos de acusações entre os pais das 4 garotas que se encontravam sentadas na sala de espera.

-Eu e o chefe vamos conversar com vocês sobre o exame.-Addison comentou apontando pra uma sala mais reserva enquanto eu andava até a UTI acompanhada pelas garotas.

-Aonde você está nos levando?-Uma das garotas questionou parecendo com medo.

-Não é pra fazer o exame...não posso fazer sem permissão de vocês...se encostem na janela.-Comentei apontando com a cabeça na direção da janela da UTI Neonatal.

-Porque?-A garota questionou novamente e eu respirei fundo.

-Porque eu estou sendo legal...se encosta na janela,por favor...Karev você pode...-Comentei ao ver Karev saindo da sala e ele assentiu ao entender o que eu queria fazer.

-Esse é o bebê...e esse é o mais perto que podem chegar...olhem bem pra ele... vocês se lembram de quando eram desse tamanho? Não...e ele também não vai lembrar...o que eu quero dizer é...tudo o que vocês viveram até agora ele pode viver se eu souber quem é a mãe... porque se eu não souber ele vai morrer e eu não vou poder fazer nada pra salvar ele.-Comentei observando as meninas olharem para o bebê por alguns segundos antes de encararem o chão.

-Agora que vocês já sabem o que pode acontecer eu vou fazer um teste de sangue em vocês quem for A ou B pode ir pra casa.-Comentei e Karev me olhou surpreso quando eu peguei o kit pra fazer os testes.

-Não sabia que você podia ser malvada.-Karev comentou enquanto eu coletava o sangue.

-Eu sou mãe,Karev...eu sonhei em ser mãe por anos da minha vida...essas garotas claramente não queriam isso mas não muda o fato agora ele depende de uma delas pra ficar vivo...quando o resultado voltar você me avisa ou avisa Addison.-Comentei entregando as ampolas pra ele antes de ir até a sala do chefe.

-Você parece nervoso...alguma coisa a mais além...-Comentei apontando para o grupo de pais do lado de fora da sala enquanto pegava uma xícara de café.

-O hospital pode ter um caso de peste... além da epidemia de gripe.-Webber comentou e eu respirei fundo me sentando.

-Isolados?-Questionei curiosa e preocupada.

-Sim...o pessoal que participou da craniotomia na mulher também.-Webber comentou e eu assenti respirando aliviada antes de me levantar.

-Ok...eu vou checar os pacientes de Burke antes de voltar a ajudar Addison com o bebê.-Comentei vendo que ele se preparava pra sair da sala.

-Eu vou tentar conversar com Adele... aparentemente vou ter que dormir pra fora da casa.

-Eu tenho um bom sofá se precisar.

-Eu aprecio isso.

Horas mais tarde...no apartamento

Addison me abraçou pelas costas beijando o espaço ao me ouvir suspirar pesadamente.

-Eu sei que o dia foi difícil...mas você está muito quieta...o que está te incomodando?-Addison questionou curiosa enquanto eu pendurava a toalha antes de me soltar dela.

-O nosso chefe está dormindo no nosso sofá...meus pais estão enchendo meu celular com mensagens sobre Carina e provavelmente vindo aqui em Seattle... Definitivamente dia difícil.-Comentei vestindo o moletom da faculdade de Addison antes de me sentar na cama e estender a mão pra ela.

-Os seus pais? Você nunca falou sobre eles.-Addison comentou enquanto se sentava ao meu lado na cama se deitando contra o meu peito.

-Eles receberam a notícia do cancelamento do noivado com Carina  já que por alguma razão do universo a multa de cancelamento foi pra casa deles...eu nunca falei sobre eles antes porque não vi necessidade...eles não são presentes na minha vida faz tempo.-Expliquei acariciando o braço de Addison antes de suspirar pesadamente encarando o quarto.

-E você não sente falta deles.-Addison confirmou e eu assenti beijando a testa dela.

-Bailey e Webber tem sido minha família faz tempo...quando eu precisei eles estavam lá pra mim... já meus pais sempre foi contato por ligação e e-mail desde que eu decidi ser a médica.-Expliquei brincando com os dedos de Addison.

-Entendi...Mas os pais da Carina também não eram presentes em sua vida?-Addison questionou curiosa.

-Eu só vi a mãe dela por fotos...ela vive em algum lugar dos EUA com meu ex cunhado Andrea... Vicenzo,o pai dela, sempre foi bem presente apesar de ser cirurgião...ele tem me mandado mensagem desde que Carina terminou comigo mas eu não sei como responder...eu não sinto que deveria.-Expliquei enquanto me ajeitava melhor na cama.

-Você sente falta dele?-Addison questionou curiosa se virando quase totalmente na minha direção pra observar melhor meu rosto.

-Dele sim...mas da minha relação com a Carina não...eu amo aonde eu cheguei...eu amo estar com você e com Maya.

-Eu não perguntei sobre ela.-Addison comentou com um pequeno sorriso.

-Eu sei...mas eu quero deixar claro... eu estou feliz com você e Maya...eu amo vocês e eu não vou arriscar perder isso por alguém do passado.-Comentei segurando a mão de Addison antes de grudar nossos lábios por alguns segundos.

-Eu entendo. Acho legal saber a disso.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rumors or Truth ? (Addison Montgomery/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora