18 - Seguindo em frente

1.1K 148 61
                                    

S/n Pov

Conviver com o Ryan sempre foi complicado,ele costumava pegar no meu pé quando eu era menor,foi como ter um valentão pessoal em casa,um que sabia bem como me fazer chorar.

Com o passar do tempo isso mudou,eu cresci,o Ryan também,mas não tanto e ele ainda era o mais fraco,a partir dos dez,foi minha vez de consegui minha vingança.

Era aniversário do Ryan,ele fazia doze anos,havia muitos convidados e uma grande festa,pra ele era sempre assim.

Nossa mãe o amava,mais que a nós,com certeza amava mais do que a mim,ela nunca se importou em mostrar isso,francamente,sempre odiei aquela mulher,ela era horrível comigo,e destratava o Landon por ser mais afeminado.

O Ryan também fazia muito isso,ele costumava fazer o mesmo comigo,porém o mesmo ercebeu que não conseguiria mais,parei de me importar com suas provocações,e o abuso físico não funcionaria enquanto ele fosse um molenga.

Com o Landon não era assim,outro dia o Ryan tentou bater nele depois que o pegou brincando com as maquiagens da nossa mãe,ele fugiu para o meu quarto,o Ryan sabia que não conseguiria nada então desistiu.

— O Ryan está me olhando estranho desde ontem. — Murmurou ao meu lado

O Landon estava meio ridículo com aquele terno azul marinho e cabelo lambido,ele apenas ficou do meu lado para evitar as provocações dos garotos,todos começaram a me temer depois que o boato de que eu fazia artes maciais se espalhou.

— Não liga pra ele,só deve está com ciúmes da sua roupa bonita.

— Acha mesma? — Se animou

Ele era muito inocente,e ficou tão fofo com os olhinhos de cachorro que não consegui negar.

— É claro. — Menti — Bem melhor que a roupa de marinheiro ridícula do Ryan.

O obsevei falando com uma garota,ela era da minha classe,e a única garota que já me deu atenção,Ariana,minha primeira amiga.O Ryan sabia disso,ele começou a sair com ela de propósito,depois disso,ela não falou mais comigo.

O odiava tanto,se soubesse que seria assim,jamais teria o tirado daquela piscina a um ano.

— A Ariana parece gostar. — Murmurou

— Ela gosta de lixo,não é atoa que namora com ele. — Levantei — Vou pegar alguns doces,você vem?

— Não,vou falar com o papai. — Levantou e saiu correndo até ele

Fui até a mesa,havia muitos doces e salgados,peguei um prato e recolhi alguns,está naquela festa não era nada divertido,sai um pouco para fora,ainda havia algumas crianças em volta da piscina,ela estava coberta,era assim desde o incidente de um ano atrás.

Sentei em uma das cadeiras,passei a adorar a solidão quando a única outra opção era socializar,não gostava nem um pouco de falar com pessoas.

Salto no tempo

Estava dando uma surra no Ryan no arcade,havia muitos desses jogos espalhados pelo quintal,o nosso estava cercado por garotos,eles torciam inutilmente pelo Ryan.

Foi ideia dele me desafiar,já deveria saber que não tinha chances,passava boa parte do meu dia no meu quarto jogando.

Os gritos cessaram quando ganhei,o Ryan estava chateado,não foi nenhuma novidade.

— Você roubou! — Protestou

— Não seja um mal perdedor cara. — Disse um dos seus amigos — Sua irmã é melhor que você,adimita.

Secrets and Lies - Hope Mikaelson/You (COMPLETO)Where stories live. Discover now