25 - Problema e solução

941 118 9
                                    

Hope Pov

A S/n estava sendo uma ótima esposa,não que ela já não fosse assim,mas ela se esforçava mais,a mesma tirou mais tempo para ficar comigo e nossos filhos,cuidava da alimentação de todos.

Ela fazia de tudo para agradar,especialmente a mim,coisa que não passou despercebida,e como iria?Ela deixou tudo bem óbvio,e se tornava impossível não ver seu esforço.Acho que no fim de tudo ela só tinha medo de nos perder novamente,e mesmo inconsciente,tentava fazer o melhor.

— Baby,o café da manhã está pronto. — Apareceu na porta

— Obrigado querida,mas não precisava fazer,eu estava descendo e você tem que ir pro trabalho.

— Não é grande coisa,só me tomou meia hora,eles vão sobreviver um pouco sem mim. — Me levou até a porta — Vem,eu comprei os pãozinhos doce que gosta.

Como estava dizendo,ela tentava nos agradar,as vezes me sentia culpada,eu deveria fazer isso,a culpa de tudo que aconteceu foi minha.

Mas ela não me permitia se quer me desculpar,ela diz sempre que só quer esquecer o passado,concordava com isso,ficar relembrando,não fazia bem pra ninguém.

— Obrigado,você é a melhor esposa de todas. — A parei e beijei sua bochecha — Sou muito sortuda por ter você.

— Me sinto exatamente igual.

S/n Pov

Não me cansava de olhar naqueles olhos claros e profundo,ali poderia apenas viajar,ela era maravilhosa,me casei com uma deusa.

A Hope era tudo o que sempre sonhei em uma companheira,e estava além de uma relação com sua beleza.Ela era altruísta na maior parte do tempo,uma mãe maravilhosa e tinha a grande habilidade de me deixar completamente apaixonada por atos simples do dia a dia.

Sem mencionar o fato inegável de que ela me deixava de queixo caído por sua beleza.

— Espero poder fazer o suficiente para compensar o tempo que perdemos. — Envolveu os braços no meu pescoço me abraçando — Foi tudo minha culpa.

— Que nada,somos ambas culpadas,eu mais que tudo pois não consegui abri mão do meu orgulho,mesmo quando isso quase me fez te perder.. Mas está no passado,concordamos em segui em frente.

— Eu sei,mas vejo que se esforça muito,quero poder fazer algo para ajudar. — Tocou meu rosto

— Você já faz querida. — Beijei sua palma — A propósito,nossa viagem para Miami será em poucos dias. — Entrelacei nossos braços e caminhamos até a escada

— Eu sei,já está tudo pronto.

— Isso é ótimo,tudo o mais quero e que o tempo passe rápido,quero que a crianças conhecam as praias,mais expecificamente a que nos casamos. — Ela sorriu largamente

— Eu sei,também estou animada,especialmente para a cerimônia,mal posso esperar para renovar nossos votos. — Deitou a cabeça no meu ombro — Vai ser bom ter as crianças lá dessa vez.

— Mas o Nicolas estava lá da primeira vez,dentro de você,mas ainda lá.

— Você entendeu o que eu quis dizer. — Rolou os olhos

— Sim.. Agora estamos com quatro crianças a mais. — Toquei sua barriga — Praticamente uma creche.

— E eu não sei?É assustador. — Suspirou — Também emocionante,não achei que fossemos ter tantos filhos.

— Eu sim,sempre quis uma grande família.

— Você costumava me incomodar com isso até a gravidez do Luca. — Me olhou sob os cílios

Secrets and Lies - Hope Mikaelson/You (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora