o militar

721 83 40
                                    

Sorry, brother — capítulo um: o militar.
Yoongi's point of view
…✨…

Hoje era o dia que eu ia conhecer a família do meu namorado, Hoseok sempre falou muito bem sobre eles e como eles eram pessoas que pensam com a mente aberta, totalmente diferente do que eu imaginei. Seu pai está em seu segundo casamento e Hoseok é fruto dele, Heemin e Chul se separaram quando Hobi tinha cinco anos, mas isso nunca impediu eles de conviver normalmente, então era comum ela estar lá em algum final de semana ou feriado, Hyelim não se importava e até mesmo tinha amizade com a ex-esposa de seu marido.

Hoseok tem um "irmão", ele é filho de Hyelim e é alguns anos mais velho que ele, tendo 25 anos, que voltou do serviço militar há dois dias. Bem, eu tenho dezoito, me sinto uma criança sabendo que todos na casa são mais velhos que eu, mas meu namorado afirma que ninguém vai se importar com isso.

— Você parece ansioso, é pelo início da faculdade ou por estar indo ver minha família pela primeira vez?

— Uma mistura dos dois… Estamos namorando há dois anos e eu nunca os conheci. — Comentei, aquilo era algo que me incomodava, dois anos era muito tempo para ele não querer me apresentar para sua família e ele conhecia a minha, havia se dado bem com meu pai apesar da minha mãe parecer não ir muito com a cara dele. Acho que ela não gosta dele por ter descoberto nosso namoro de um jeito muito ruim, quando chegou em casa mais cedo depois do trabalho e nós estávamos quase tendo a nossa primeira vez. Aquela cena deve ter deixado ela com um pé atrás em relação ao caráter de Hoseok.

Quando Hoseok disse que eu iria conhecer sua família eu tive um pequeno surto, principalmente quando ele disse que teria uma festa de boas vindas para seu hyung.

— Chegamos. — Ele disse depois de parar o carro, ele tinha essa mania estranha desde sempre. Saímos do carro e eu mais uma vez olhei para meu corpo pelo vidro do carro, eu estava usando um short azul claro e uma blusa de frio de tecido fino, na cor branca, mesmo que não estivesse realmente frio, também estava usando um all star azul para combinar com a blusa; céus eu pareço uma criança!

— Eu não posso desistir? Hoseok eu não quero conhecer seus pais! Eles vão achar que sou infantil, olha minhas roupas, um jovem adulto não deveria se vestir como se tivesse doze anos! — Comecei a falar sem parar e Hoseok tinha os olhos arregalados. Bem, ele não estava com nenhuma roupa social, mas com certeza sua calça jeans clara e a blusa preta sem estampa era muito melhor que as minhas roupas.

— Tá tudo bem, neném. Eles gostam de coisas fofas e vão amar você. Além de que você deve vestir o que te faz bem e mesmo que seja um pijama do clube das winx, você deve vestir.

— Ainda não cheguei nesse ponto. — Hoseok riu um pouco e trancou as portas do carro antes de acionar o alarme. Segurei sua mão com força e ajeitei meus óculos com a minha mão que estava livre, a armação era redonda e azul bebê. Azul é minha cor favorita e eu vivo cercado por ela onde quer que eu vá. — Eu realmente espero que gostem de mim…

Hoseok tocou a campainha e me abraçou pela cintura, esperando virem abrir a porta. Uma senhorinha abriu, tinha diversos fios brancos e vestia um vestido verde que alcançava seus joelhos, era magra mas tinha bochechas proeminentes e um sorriso idêntico ao de Hoseok, provavelmente era sua avó materna, já que sua avó partena já não estava viva há muitos anos.

— Vovó! Meu Deus, que saudade da senhora. — Vi ele abraçá-la com todo carinho do mundo e me deixei sorrir, eu não tinha mais meus avós, nenhum deles,  então sempre ficava tocando com cenas assim.

— Como cresceu meu menino… Oh! Essa coisinha pequena é seu namorado? Sempre soube que você não gostava de b-

— Vovó, por favor, não fale essas coisas, Yoongi vai ficar mais envergonhado do que já está. — Fiquei contente por ele ter entendido isso e entrei na casa com ele segurando minha mão. Hoseok mora sozinho desde os dezoito anos, que foi quando eu comecei a namorar com ele, depois que ele acabou o colégio, então ele não via sua família com muita frequência. — Cadê os meus pais?

Sorry, brother • sope | ABO Where stories live. Discover now