capitulo 10

81 12 0
                                    


Eu queria evitá-lo mas sabia que agora não teria pra onde correr só esperava que quem for que me avaliasse não fosse ele...mas como eu sou azarada e óbvio que seria ele.

Fico esperando no meu lugar alguém vir me avaliar que...pelo que vi...eles cortam o pulso e se aproximam da pessoa e sussurram palavras inaudíveis é aí se você tiver a reação de sede ao sangue...você não é só um lobo.

Estava tão distraída olhando as pessoas que não sinto alguém me dar um empurrão oque quase me joga ao chão se não me recuperasse rápido.

Olho pra cima a tempo de ver Jane me lançando um olhar de sarcasmo e ficar algumas pessoas a minha frente olhando pro palco e esperando a avaliação de quem iria junto com o mestre.

Assim que me recupero sinto alguém vir por trás de mim e afastar meu cabelo e dar um leve beijo no meu pescoço bem acima do colar.fico imóvel já sabendo quem é...sentindo seu cheiro inconfundível.

Me controlo pra não me virar e me afastar dele e gritar que ele tinha mentido pra mim sobre quem ele era todo esse tempo.

Mas....não...fico parada no mesmo lugar.

Observando quando ele corta o pulso chega perto do meu ouvido e sussurra algumas palavras que não entendo e não sei que idioma e.

Até que sinto algo...um cheiro...um cheiro tão bom que me faz quase perder os sentidos.fecho os olhos sentindo aquilo e quando dou por mim ele aproxima o pulso dos meus lábios e toca o sangue na minha língua,eu não sei oque aconteceu comigo só sei que peguei o pulso dele e estava bebendo o sangue com tanta vontade e agressão que ele teve que me segurar pela cintura pra tirar o pulso da minha boca que quando eu vi começou a fechar o ferimento.

Aí meu Deus....oque aconteceu comigo?

Ele levanta a mão com o pulso já curado até o meu pescoço e mantém a que estava na minha cintura e sussurra.

Luke-então foi aqui que você veio parar minha lobinha.

Lobinha...ele me chamou desse apelido por 2 anos...e só agora eu vim entender o porque.

A mão do meu pescoço aperta um pouco ele o inclin pra deixar uma boa pele exposta.

Taylor-isso só vai doer um pouco...

Eu iria perguntar oque mas então ele crava os dentes no meu pescoço(ou como eu deveria chamar:as presas)e eu ofego.

Sinto vontade de me inclinar mais sobre ele e sinto os meus mamilos entusmecidos.a mão dele da minha cintura faz caminho pra entre as minhas pernas mas para ali sem fazer movimento algum.

Então do nada ele já não está mais lá,já me soltou e eu o procuro e já está passando para a próxima pessoa.

E eu fico ali sem reação.sem saber oque fazer apenas fico parado olhando pro chão envergonhada sem saber oque acabou de acontecer.

Meia hora se passa e foram encontrados no total de 15 híbridos entre nós.

Confesso que vi o leve interesse nos olhos do mestre quando olhava pra mim mas ele escolheu outras pessoas:3 híbridas e 2 que não são, 2 moças são brancas e 3 são vermelhas,uma das brancas sendo a Jane.

Assim que estavamos liberadas pra voltar para nossos lugares volto praticamente correndo até nik que me senta no seu colo e eu logo pergunto.

Lu-Você viu?

Nik para analisando meu rosto e da um aceno com a cabeça.

Nik-vi sim...apesar de eu não ter liberado para que a tocasse...a sorte e que ele não foi tão longe.

Destinada a EleWhere stories live. Discover now