capitulo 17

59 11 0
                                    


Acordo ouvindo a aeromoça falar no alto falante que estamos chegando no aeroporto dos EUA,me ajeito me espreguiçando ponho o cinto de segurança.

Pego minha garrafa de água que a aeromoça deixou pra mim e tomo um pouco.olho na direção do banheiro e vejo nik saindo de lá.Poderia ter logo me virado para a janela mas em vez disso continuei olhando e vi a mulher sair de lá de dentro.

De início pensei que estava vendo coisas,mas a aeromoça passou ajeitando seu cabelo e a saia como se quem tivesse acabado de ter transado na cabine de um avião.

Nik senta ao meu lado,e me olha vejo que a roupa dele está repuxada e volto a olha na direção da aeromoça que lança olhares indiscretos na direção dele.

Ele percebe oque eu tô olhando e diz:

Nik-lu,não é nada disso...ela tentou me agarrar dentro do banheiro só isso...

Lu-parece que vocês já se conhecem.

Volto meu olhar pra ele e o olho nos olhos pra ele saber que eu vou saber se ele mentir pra mim.Ele arregala os olhos e percebe que vai ter que explicar de onde ele conhece a mulher.

Nik-amor...por favor...

Lu-se você não contar nem pense em falar comigo....

Ele me interrompe dizendo:

Nik-tudo bem tudo bem ! Eu transei com ela algumas vezes enquanto viajei de avião....foram só duas vezes por favor não fica brava comigo.

Lu-ok.

Isso é só oque eu digo.Não sei se ele realmente rejeitou ela dentro do banheiro mais também sei que não tenho que ficar com raiva do passado dele.Mas isso Não impedi que eu sinta ciúmes disso.

Meia hora depois estamos pegando as nossas mochilas e indo para o carro que nik alugou pra usarmos enquanto estivermos aqui.

Eu entro atrás e eles na frente,aproveito que tenho espaço e deito nos bancos do carro usando minha mochila como travesseiro.

Nik percebe e liga o ar-condicionado do carro e eu logo durmo.

Será uma hora de carro até chegar a meu apartamento/apartamento do nik então prefiro dormir até chegar lá.

1hr e 40 minutos depois...

Sinto alguém me mexendo levemente e ouço meu nome ser chamado,abro os olhos lentamente e olho para a porta do carro que está aberta e vejo que já está anoitecendo.

Nik pega a minha mão me puxa pra fora do carro e me pega no colo,não reclamo pois estou exausta da viagem,ele passa pela portaria e dou uma espiada por cima do ombro e vejo que luke está trazendo nossas mochilas e da uma piscadela e um sorrisinho pra mim.

Encosto minha cabeça no ombro do nik e vejo quando ele para e chama o elevador,que não demora a abrir.Nos entramos e ele aperta o botão do décimo sexto andar,1 minuto depôs o elevador se abre e nos saímos e ele deixa luke passar na frente que está com as chaves do apartamento e o abre.

Quando entramos nik passa logo para o meu quarto e me põe na cama,e liga o ar-condicionado do quarto e me cobre.

NIK-está com fome?

Lu-sim...

Nik-vou fazer algo assim que eu terminar chamo você ok?seu celular está aí no seu criado-mundo.

Respondo um ok e ele sai fechando a porta,pego meu celular e o ligo.Já vendo milhões de mensagens de minha única amiga Mary.

*Mensagens de texto*

Destinada a EleWhere stories live. Discover now