capitulo 31

18 0 0
                                    

LUNA ON

Já faz 1hr que estou aqui na cachoeira,não por não ter achado um lugar pra esconder as minhas coisas,porque eu achei.E sim porque precisava de tempo e silencio para assimilar pelo menos 20% do que aconteceu até agora.

Sentada na grama e olhando para a paisagem posso dizer que estou um pouco tranquila por estar a só e poder pensar,as pessoas,as falas as perguntas...estão me sufocando de uma maneira que estou prestes a explodir...e o pior é eles quererem me proteger de tudo e quererem esconder qualquer problema é fingiram estar bem na minha frente.

Quase dou risada de eles tentaram...só tentarem mesmo esconder tudo de mim.

Continuo olhando para a frente e esperando...até que sinto o alguém se abaixar atrás de mim e passar os braços em minha cintura,não me acostumei ainda a essa proximidade...essa intimidade com ele.Por mais que agora pareça natural vai demorar um tempo para eu me acostumar a isso.

Ele dá um beijo no meu pescoço que manda leves arrepios e eu sinto um calor familiar abaixo da minha barriga,sinto sua mãe subir levemente na direção do meu seio e dar um aperto leve,sua boca subindo para a minha clavícula e a outra mão ainda agarrada a minha cintura.

Ofego devagar entreabrindo os lábios e os fechando com força para conter um gemido e esperando os arrepios que seu toque me provoca passarem,mas eu sei que vai demorar.

Me recosto nele,deixando minha cabeça descansar em seu ombro e minhas costas em seu peito percebendo que ele não está agachado e sim agora sentado atrás de mim e suas pernas ao meu redor.

Por um momento eu pude esquecer um pouco a dor,a confusão e os pensamentos invasivos que tomavam conta novamente.

Por um momento só me permito sentir suas mãos em meu corpo e sua boca na minha orelha.

Nik-me diz como você está?odeio o seu silêncio.

Suas mãos se afastam do meu seio voltando a rodear a minha cintura,mas eu fico Calada.

Abrindo os olhos que nem percebi que fechei e olhando para a frente.

Me aconchego um pouco mais nele e ele me abraça com força sabendo que eu precisava daquilo mais do que precisava das suas perguntas no momento.

LUNA-eu só queria parar de sentir...

NIK-oque?

LUNA-tudo!

Ele fica em silêncio mais entende oque eu falei.

NIK-eu sei oque pretende fazer e não vai fazer isso sem a gente...estou falando sério Luna.

LUNA-Vocês não podem me impedir.

NIK-não...não podemos...mas não significa que irá ficar sozinha nessa.

Eu sei...ele iria fazer de tudo para que isso fosse verdade nem que seja grudar em mim a cada segundo.Eu o senti assim que cheguei a cachoeira,sei que ele já sabia qual era a minha intenção porque concerteza achou a mochila enfiada no closet.

Sei que ele ficou me observando por uma hora,enquanto estive aqui tentando limpar noventa por cento da minha mente para raciocinar um pouco mais tudo aquilo.

Ele não me deixaria sozinha depois de tudo...depois do sequestro,depois da morte de luke e agora por eu estar pretendendo fugir e enfrentar tudo sozinha.

Eu poderia brigar gritar e espernear para que ele me deixasse fazer isso sozinha...mas a verdade é que eu não queria fazer nada disso sozinha,não e só eu que amava luke,todos os meus amigos e amigos deles o amavam e estão sentindo sua perda e mais impulsionados a matar Alex com as próprias mãos mesmo que isso custe suas vidas.

Todos eles estão dispostos a perder sua vida para vingar o amigo que foi morto covardemente.

Mas todos os meus amigos e até as pessoas que não são e nem me conhecem estão levando meus sentimentos em consideração,pensando que eu vou ter pena de um monstro desses...não mesmo.

Eu mesma o matarei se chegar até ele primeiro e se outra pessoa o matar antes de mim,espero que ele sofra como já fez cada pessoa sofrer neste mundo...como eu sofri...como minha mãe sofreu e como todos estão sofrendo pela sua ganância de poder.

Me viro para Nik precisando de uma distração antes que eu me perca no meu desespero.

Ele estava me observando atentamente,e eu parei para observá-lo também.

Olhos castanhos,boca sensual,maxilar lindo nariz fofo e a voz que mexia com cada nervo meu como nunca pensei que mexeria.

Ele curvou a boca em um sorriso de molhar calcinhas e passou a língua pelo lábio só aumentando a minha vontade de querer beijá-lo.

Voltei a atenção para os seus olhos e vi amor,carinho e preocupação refletido neles.

LUNA-talves eu esteja pensando coisas inapropriadas neste momento.

Nik deu uma risada e olhou ao redor e voltou a me encarar.

NIK-e claro que está...como não estaria,olha pra mim,quer dizer...ninguém resiste a mim né.

E minha vez de rir de incredulidade e surpresa por ele ter se achado e mais ainda por eu ter alimentado seu ego sem perceber.

Volto a olhar para a frente um pouco mais leve.

Passamos 10 minutos em silêncio,um silêncio muito confortável.

Fechei os olhos e me deixei levar um pouco pelo cansaço e o sono me sentindo em casa e em paz por estar ali com ele.

Só que não passou nem 5 minutos e começou a me sentir sufocada...o vazio começou a querer tomar conta de mim novamente e o pânico estava se formando.

Meu coração começou a acelerar e tenho certeza que Nik sentiu pois ficou rígido em minhas costas e eu abri os olhos e tentou respirar...uma,duas,três vezes mais não adiantou de nada...eu estava caindo no vazio que se formou dentro de mim e não sabia oque fazer,senti meus olhos encherem de lágrimas que queriam forçadamente cair.

Mas eu não podia eu precisava espantar isso eu não estava pronta para voltar a ser miserável novamente...eu não queria isso.

Me virando par Nik que olhava preocupado sem saber oque fazer e desesperado para me ajudar.Olhei bem no fundo dos seus olhos e disse:

LUNA-Me beije Nik...por favor me faça esquecer de tudo.

Ele exitou levando 1 segundo para raciocinar oque eu queria mas não exitou em abaixar seus lábios até os meus porque sabia que eu precisava,porque eu pedi pra ele expulsar cada pensamento invasivo que estava ameaçando me consumir.

Mais um capítulo para vocês♡

1095 Palavras♡

Destinada a EleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora