22 | 2 Much.

9.7K 532 116
                                    

⚠️ Este capítulo contará um pouco do ponto de vista do Gavi referente a viagem da Hannah e também o tão esperado reencontro. Tenham uma boa leitura ❤

" dois segundos sem você são como dois meses"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" dois segundos sem você são como dois meses"

Depois de me despedir da garota e ver ela se virando até o portão de embarque mesmo sabendo que ela não vai virar, fico ali parado por alguns minutos vendo ela ir embora. Sinto um aperto no coração, o mesmo aperto que Pedri me descreveu sentir quando apareceu em casa abatido por ter terminado com Melissa e eu disse para ele que iria passar por não saber o que dizer naquele momento.

Mas agora eu sei exatamente o que ele sentiu, ver Hannah partindo sem poder fazer nada dói muito mais do que qualquer pisão em um jogo. Quando meus amigos chegavam no treino felizes e contando sobre suas esposas e namoradas, eu me sentia excluído mesmo não querendo um relaciomento.

Não estava nos meus planos me apaixonar e muito menos pela filha de Xavi, mas Hannah chegou de repente e como um furacão revolucionou tudo me fazendo dar conta que eu posso ser tudo que eu quiser nessa vida e lutar para alcançar todos os meus sonhos, mas eu quero ser dela e realizar meus sonhos ao lado dela.

Quando nos trombamos pela primeira vez em sua casa, foi como se nos conhecêssemos sem nos conhecer, beijar ela pela primeira vez me fez sentir todas as borboletas no estômago que Melissa me descreveu quando me contou que estava apaixonada por Pedri, que Raphinha sentiu quando descobriu que sua esposa estava grávida e que Lewandowski sempre diz sentir por sua esposa mesmo com tantos anos de casados.

Hannah se tornou minha força, minha motivação para ir treinar todos os dias de manhã e me deparar com notícias sensacionalistas sobre mim, com suposições da minha vida amorosa ou comparações com jogadores adversários. Mesmo que ela ainda não saiba, eu a amo e vou provar isso para ela todos os dias.

Ela é única, eu amo a forma como ela diz meu nome com seu sotaque brasileiro, o jeito que ela sempre me surpreende com suas mudanças de cabelo, amo seu sorriso e amo vê- la beijando o escudo da camisa do time enquanto me olha, amo vê- la rir das piadas idiotas dos meus amigos, amo o fato de ela não me tratar como a promessa espanhola do futebol, mas sim como o Pablo, amo ver como ela se anima quando Pedri pede para colocar músicas brasileiras que mesmo a gente não entendendo muito bem a tradução, gostamos de escutar e vê- la empolgada.

Saio de meus pensamentos quando percebo que já estou a muito tempo parado no mesmo lugar e olho ao redor percebendo que o aeroporto está quase vazio, respiro fundo e me viro em direção a saída. Peço um uber e ele chega rapidamente, entro no carro e ajeito meu capuz na cabeça para evitar ser reconhecido, o que não adianta muito porque assim que o carro para em um semáforo, somos cercados por uma multidão de fãs com camisas, pôsteres e flashs em minha cara.

𝐄𝐋 𝐅𝐔𝐄𝐑𝐙𝐀  - 𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora