capítulo 30: veja, eu posso ver aquele olhar em seus olhos

91 12 2
                                    

Jillian olhou para sua filha adolescente que estava esparramada no sofá em seu agasalho de grife. E as notícias nchocalharam alto, "Você poderia desligar isso, por favor."

"Não é tão alto," Tallulah respondeu asperamente sem tirar os olhos de suas mãos. Ela passou uma mancha de esmalte vermelho no polegar.

"Suri Cruise, de 13 anos, estreou seu filme de estreia "Love & Lies" em Los Angeles. Os críticos estão comentando sobre seu desempenho potencialmente digno de um Oscar como cuidadora de sua mãe prostituta e viciada em drogas."

"e eu sou muito jovem para atuar?" T reclamou, "você realmente precisa de uma nova desculpa, mãe."

Jillian virou-se para olhar para ela e relembrar a batalha incansável quando um rosto familiar chamou sua atenção na TV.

"A Warner Brother's anunciou ontem que as co-estrelas de longa data Patrick Dempsey e Ellen Pompeo se reunirão depois de quase 8 anos. Desta vez na tela grande para dar vida aos personagens do romance mais recente de Nicholas Sparks, 'The Race'. foram pegos recuperando o tempo perdido em um parque em Beverly Hills. Ambos ficaram surpresos e impressionados com o retorno de seus amigos paparazzi." Jillian congelou enquanto observava Patrick esconder Ellen dos fotógrafos.

"Tire a câmera do rosto dela." Jillian observou Patrick empurrá-lo para longe de Ellen e da menininha que ela carregava. Era fácil ver como ele estava ficando chateado. "Não há história aqui, pessoal. Apenas no parque com alguns amigos." Algo na maneira como ele disse isso enviou uma sensação estranha ao estômago de Jillian enquanto ela observava o desenrolar.

"Ellen", você podia ouvir a voz abafada de um dos fotógrafos gritar, "havia alguma verdade no boato de que você e seu marido se separaram alguns meses atrás?"

"É por isso que você decidiu assumir esse papel?"

"Isso é reacender uma velha chama?"

"Patrick é ela quem escapou?"

Era quase um close do rosto de Patrick enquanto ele abria um sorriso. Jillian sentiu-se instantaneamente enjoada. Ela observou enquanto ele heroicamente segurava os paparazzi enquanto Ellen e a garotinha entravam no banco de trás do carro. "Quem te contou sobre o filme?" Ele cedeu finalmente falando com eles de forma pomposa.

"A Warner Brothers divulgou esta manhã com os nomes de vocês anexados."

"Ahh," Patrick estava obviamente irritado, "então você não precisou de mim para confirmar." Ele fez uma pausa, "tenha um bom dia pessoal."

"Dr. Shepherd", o apresentador começou de novo, "é melhor você se acostumar a ter os holofotes de volta. Há rumores; Nick Sparks tem uma sequência do romance em andamento."

"Aww", Tallulah disse docemente, "por que você não me disse que Ellen está no novo filme do papai!" T olhou para sua mãe ansiosamente, "Eu não a vejo há anos..." A última palavra de Tallulah se estendeu desajeitadamente enquanto ela olhava para a expressão surpresa e magoada de sua mãe. "Você não sabia..."

"Não", disse Jillian em um sussurro afiado. Ela ficou lá, imóvel por um longo momento, tentando compreender o que isso significava. As imagens de Patrick protegendo Ellen dos fotógrafos agressivos ainda flutuavam em sua cabeça.

"Oh," Tallulah disse alheio, "tenho certeza que não é grande coisa. Vai ser bom vê-la novamente. Eu gostaria de ver... qual é o nome da filha dela..."

A cabeça de Jillian estava girando incontrolavelmente, "Hum," ela disse suavemente, mas não estava ouvindo.

"Algo com um S," a voz de Tallulah estava exigindo, "Não foi?" Ela fez uma pausa se perguntando por que sua mãe ficou desconfortavelmente silenciosa. "Mãe?" Ela disse bruscamente: "O que há de errado com você?"

"Tallulah!" Ela gritou: "Jesus", Jillian gritou, "você pode me dar um segundo." Tallulah apenas olhou para sua mãe, completamente perplexa.

O rosto de Jillian se contorceu de emoção. Ela estendeu a mão para pegar o telefone da mesa, mas quando o sentiu contra seus dedos finos; ela não conseguia olhar para baixo. Sua respiração escapou de seus lábios em um suspiro trêmulo.

Ela se encostou no trailer quente, o sol batendo contra sua pele pálida. Tallulah Dempsey, de três anos, agarrou-se a ela de bom grado. Os PAS que passavam e seus gritos ocasionais a deixavam nervosa. Jillian também se sentia deslocada. Ela se virou para um homem que estava passando, "Com licença, você tem certeza que está tudo bem se esperarmos ela? Eu não quero estar no-,"

"Sra. Dempsey", ele disse educadamente, "está tudo bem. Patrick está terminando as últimas tomadas de sua cena. Faremos uma pausa para o almoço em menos de vinte."

"Ok," Jillian suspirou.

"Eu poderia destrancar o trailer para você, se você quiser se sentar lá dentro?"

"Não", Jillian disse suavemente, "tudo bem. Estou aproveitando a luz do sol."

O homem assentiu e continuou seu caminho. Jillian o observou enquanto ele desaparecia no beco. Era como um mundo completamente diferente aqui. Era fácil ver que a equipe estava se tornando uma família. O que era compreensível, considerando que todos passaram mais de 16 horas por dia juntos. Ela olhou ao redor dos trailers lotados novamente. Ela não conseguia se livrar da estranha sensação de nervosismo que sentia no estômago. Não era como se estar em sets fosse novo para ela. Ela passou muito tempo com Patrick em diferentes sets. E quando ela não estava com ele, ela estava fazendo maquiagem em algum set. As borboletas nervosas em seu estômago eram desnecessárias, então por que ela as tinha?

Uma risada intrigante incendiou o estômago de Jillian. Foi seguido por uma voz alta e familiar: "Não é a perseguição." Sua risada ecoou pelos trailers. "Seriamente."

"Patrick," ela gritou. "Estou falando sério", a risada dela de repente estava deixando Jillian enjoada.

Patrick dobrou o canto, uma mulher loira de olhos brilhantes ao seu lado. Seus olhos brilhavam enquanto observava a mulher misteriosa caminhar ao seu lado. Uma sensação desconfortável se espalhou pelo peito de Jillian conforme eles se aproximavam. "Papai!" Tallulah oscilou em sua direção de repente.

"Hey T," os olhos de Patrick foram imediatamente focados em Tallulah. Pegando-a, ele se virou para olhar para Jill com um grande sorriso. "Oi," ele falou suavemente, inclinando-se para beijar sua bochecha..

Os olhos de Jill ainda estavam seguindo Ellen enquanto ela os envolvia e se dirigia para o trailer. "Ellen", as palavras de Patrick surpreenderam as duas mulheres, "Esta é minha esposa Jill."

Ellen sorriu genuinamente e estendeu a mão para Jill. "Eu ouvi muito sobre vocês. Ele nunca para de falar sobre vocês." Ellen olhou para Tallulah nos braços de Patrick. "E você deve ser a princesinha do papai." Tallulah sorriu amplamente e enterrou o rosto no pescoço de Patrick. "Bem, eu deveria ir ensaiar minhas falas. Talvez pudéssemos todos jantar. Jillian, foi um prazer conhecê- la."

"Foi um prazer conhecê-lo também", respondeu Jill. Ela disse isso, mas ela não conseguia entender por que ela não quis dizer isso. Não foi legal conhecê-la. O sorriso brilhante de Ellen deixou Jill com uma sensação de desânimo.

"Patrick", Jillian ouviu Ellen dizer quando chegou à porta do trailer. Havia algo sobre a facilidade com que o nome dele escorria de sua língua. Parecia quase íntimo. A maneira como você diria o nome do seu marido. "Temos mais uma cena depois do almoço?"

"Sim," ele assentiu. "Acho que é aquele em que você empurra Justin contra a parede." Ellen riu de novo, revirando o estômago de Jillian.

"Ok," ela assentiu.

Quando os olhos de Patrick se voltaram para Jill, ela notou um lampejo de algo que nunca tinha visto antes. Ela escreveu isso como sua própria paranóia e ciúme, mas no fundo ela sabia que era mais do que isso. Ela sabia que um dia isso mudaria tudo.

"Mãe", Tallulah disse novamente, desta vez com mais preocupação. "Você está bem?"

Jillian limpou a garganta, se recompondo. Ela piscou para afastar a umidade de seus olhos. "Tudo bem", ela fingiu um sorriso, "estou bem."

Eu acho que já tive o suficiente Where stories live. Discover now