capítulo 66: estamos perto e então corremos

46 11 0
                                    

Ellen engoliu em seco. "Claro," a verdade saiu de seus lábios como chuva em uma corrente de ar. Esta entrevista tinha acabado de dar uma guinada profunda. "Não vou negar que foi uma influência. Certamente não é uma coincidência, mas não é pelo motivo que eles estão dizendo ou suspeitando." Ela fez uma pausa sentindo a emoção crescer em seu peito, "Às vezes é preciso se reunir com um velho amigo para lembrá-lo de quem você é e do que você merece." Cada momento de seu relacionamento passou diante de seus olhos. "Simplificando, segui alguns conselhos que deveria ter seguido há muito tempo."

"Jesus," Jill cuspiu enquanto desligava a televisão e com raiva procurava o telefone no sofá. Seu sangue começou a ferver enquanto ela esperava que ele atendesse. Correio de voz. "Patrick", ela disse com firmeza, "Nós realmente precisamos ter uma conversa. Vou adiantar nossa viagem para casa. Ligue para mim."

Embora não fosse a intenção de Ellen, ela despertou muita atenção da mídia. O tipo de atenção que alimentava rumores em vez de colocá-los na cama. Ele tinha certeza de que Jillian estaria reclamando da entrevista de Ellen. Patrick observou o ícone do correio de voz aparecer em seu iphone. Ele temia ouvir o que ela tinha a dizer.

As palavras de Ellen ecoaram em sua cabeça: Às vezes é preciso se reunir com um velho amigo para lembrá-lo de quem você é e do que merece!. Ele se perguntou como sentia tanta clareza. Ele não sentia isso há anos. Ele não tinha certeza se já havia sentido isso alguma vez.

Essa farsa com Jillian tinha começado e parado e recomeçado tantas vezes. Ele não quería perder a familia. Ele sabia disso. É por isso que ele trabalhou tão duro para mantê-los juntos. Mas de repente família tornou-se um termo complicado. Ele teria que lutar por todos os seus filhos.

Os eventos e sentimentos que aconteceram na outra noite não estavam longe dos pensamentos de Ellen e Patrick. Infelizmente, havia algo na maneira como eles passaram os últimos 20 anos de suas vidas que tornava fácil ignorar. Era fácil ignorar, mas não era fácil entender. Ele só sabia que no segundo em que baixou a guarda tudo havia mudado.

O alerta de correio de voz piscou ansiosamente, mas não foi esse correio de voz que o lembrou.

Patrick saiu da limusine e estendeu a mão para ajudar Ellen. Eles foram seguidos por Isaiah Washington, James Pickens Jr e Kate Walsh e Chandra Wilson. Mais uma obrigação da ABC Press. ABC Antecipado.

"Aqui vamos nós", Chandra falou com um sorriso quando os fotógrafos começaram a gritar com eles. Um coordenador se aproximou deles e começou a explicar que teriam três paradas para fotos de imprensa. Este foi o primeiro. Os membros do elenco se reuniram em uma linha. Patrick pousou a mão nas costas de Ellen. Ellen passou o braço em volta dele e apertou a mão com firmeza contra suas costas. Isso os puxou para mais perto. Ele deixou ser uma desculpa para sua mão vagar um pouco abaixo das costas dela. Ele esfregou o polegar suavemente contra ela. Ele sentiu suas costas arquearem.

"Ei, cuidado com essa mão, Patrick," Isaiah deu um passo mais perto dela.

Isaiah riu condescendentemente. Patrick seguiu o exemplo e conteve toda vontade de se virar e dar um soco na cara dele. O coordenador os estimulou para a próxima sessão de fotos. Isaiah interpôs-se perfeitamente entre eles. "O que você é o guarda-costas dela?" Patrick disse através de um sorriso forçado.

"Patrick", disse Ellen baixinho.

"Se ela precisar de um," Isaiah cuspiu de volta.

"Ah, vamos," Ellen falou.

"Esta não é a porra da sua conta." Patrick virou-se para ele de repente sendo retido pelo objeto de 100 libras de sua afeição.

"Diga-me cara durão ... é da sua esposa", Isaiah falou sem tato.

Eu acho que já tive o suficiente Where stories live. Discover now