Fuck you

103 8 4
                                    

Estava terminando de redigir um documento enquanto minha amiga tagarelava do outro lado do escritório, mas não se engane minha mente não estava nem no documento e nem no que Emily dizia, e sim tentando adivinhar o que Gregory tinha pra me dizer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava terminando de redigir um documento enquanto minha amiga tagarelava do outro lado do escritório, mas não se engane minha mente não estava nem no documento e nem no que Emily dizia, e sim tentando adivinhar o que Gregory tinha pra me dizer. Namoramos a quase 3 anos, o amo com todas as forças da minha alma, ele é tudo pra mim. Segundo ele, ao telefone, ele disse que era algo importante que só podia ser dito pessoalmente. Pode ser qualquer coisa, Gregory nunca acha que existem coisas "não importantes". Ele andava estranho, pensativo, da última vez que jantamos mal tocou no prato.

Nos conhecemos em um café no qual eu costumava ir, deixei meu celular na mesa e ele muito atencioso me avisou antes de eu sair. Agradeci e até brinquei que ele devia estar prestando muita atenção em mim pra ter notado tão rápido e ele apenas disse "A beleza é algo que não conseguimos evitar de olhar", eu achei meio brega, mas mesmo assim aceitei sair com ele.

Odiava ter encontros e conhecer pessoas novas, é sempre aquela mesma ladainha, entende? Mas com ele foi tão leve, seu jeito de nerd e admirador da arte foi me envolvendo. Todos os caras com quem saía sempre demonstravam aquelas segundas intenções e isso me deixava tão aborrecida e desinteressada. Ele não, ele queria me conhecer e me entender. Sempre todo certinho e perfeccionista... ah! Seu grande defeito, ao mesmo tempo que uma grande qualidade em outras situações.

— Scarlet! — grita Emily fazendo eu pular na cadeira e sair de meus pensamentos — O que houve? Documento ou Gregory? — ela questiona dizendo seu nome em um tom de deboche.

— Emily!

— Esse cara te deixa avoada demais, amiga! — diz ela, puxando a cadeira em frente a minha mesa para meu lado.

— Ele quer conversar algo importante — neste momento eu tiro o óculos que usava e direciono meu olhar para ela.

— Ele não vai te pedir em noivado, né!?

— O que!? Não! — digo um pouco alto demais, estava nervosa com aquela insinuação. Ele não pode estar pensando nisso, impossível.

— É, eu devo estar louca, ele todo cheio de cronogramas daquele jeito, deve tá esperando o momento certo, isso se ele não tiver marcado na agenda a data exata em que tem que te pedir... ou melhor! PENSAR em te pedir em noivado — rio baixo de suas afirmações — Onde arrumou um cara tão chato?

— Ele não é chato, só é... — ela me interrompe.

— Um chato! O cara consegue enfiar as malditas estatísticas em qualquer conversa! — tento falar, mas ela interrompe de novo — Não tente defendê-lo! Você é tão legal, amiga, pra um traste como ele, vocês são o completo oposto!

— "Os opostos se atraem" — cito aquela famosa frase em um tom baixo.

— Não nesse caso, meu amor!

— Olha eu vou me encontrar com ele daqui a pouco, então se me dá licença tenho que terminar isso.

— Está me expulsando? — Ela finge se ofender e eu rio.

ESCAPISM - 𝕻𝖊𝖉𝖗𝖔 𝕻.Where stories live. Discover now