Prólogo

164 12 0
                                    

8 de janeiro 1986

Durante um dos maiores cruzeiros transatlântico navegava em uma rota entre Londres e Nova York.

Era uma noite onde o céu estava estrelado porém repleto de fogos de artifício transformando noite em dia.

Naquele mesmo momento um casal muito feliz se preparava para casar às pressas.

Enquanto o cerimonialista leia os termos do casamento para todos que estavam presentes no navio, elas não conseguiam conter a felicidade, ponho o cerrado, uma leve tremedeira nas pernas, ansiosas para estar finalmente juntas.

Uma de Londres Inglaterra outra de São Francisco EUA.

Elas sabiam que casamento não era a união de duas pessoas perfeitas, que nasceram uma para a outra, mas a união de duas pessoas que se compreendem, que se aceitam, e que o mas importante, que se amavam.

Alianças trocadas e assinaram seus respectivos nomes na certidão de casamento e agora enfim casadas...

Jantar era servidos no salão principal do navio, enquanto todos ali presentes estavam ocupados comendo a comida deliciosa do navio, num canto distante recém-casadas aproveitavam seu momento a sós sob a luz do luar com luzes enfeitando o céu.

Voltando ao salão pararam para apreciar um vinho (where dreams have no end), vinha esse que ficaria marcado em suas bocas e em suas almas pelo o resto de suas vidas. A noite estava agradável não havia uma alma do salão juntamente com a sua tripulação que não tivesse feliz pelo casal presente.

Os convidados dançavam, o casal dançará a noite toda, sempre na companhia uma da outra.

Elas não podiam estar mais feliz se pudesse pausar aquele momento para apreciar de novo, e de novo com certeza elas o faria, e para completar e fechar a noite com chave de ouro uma foto para registrar ficar na lembrança

Operação Cupido - SwanQueen Where stories live. Discover now