Capítulo 3

300 29 5
                                    

LEVI POV'S ON

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

LEVI POV'S ON

E aqui estava eu novamente. Depois do dia que conversei com S/N eu não sentia um total desgosto por ter que treinar os novatos. Então sempre que podia eu aceitava o pedido de Keith e ia treina-los. Por mais que todos eles me odiassem, já que eu era rigoroso e sempre os faziam fazer atividades que odiavam. Eu sabia que para todos eu era um demônio, mas para ela não. Ela sempre continuava a me olhar de forma diferente dos demais, e era sempre educada e gentil. Nós quase não conseguíamos falar, eram poucos os momentos que conseguíamos ter alguma conversa. Mas sempre que tínhamos, era algo confortável e ela era gentil e doce comigo, mesmo eu mantendo meu lado sério e sombrio, ela agia assim como nenhuma outra pessoa jamais agia estando comigo. Além disso, tenho notado que estou um pouco mais "frouxo" com relação a ela. Quando me dava conta estava dando as tarefas mais fáceis e menos perigosas para que ela pudesse executar. Devo admitir, talvez eu tivesse algum favoritismo com relação a ela. Por mais que eu mesmo não compreenda isso.

Os dias foram passando e eu percebi que comecei a pensar mais no que devia naquela garota. Coisa que jamais havia acontecido comigo antes. Muitas vezes após chegar de uma missão eu passava até o local do treinamento apenas para poder observa-la treinar com seus colegas. Por mais que ela nunca me notasse ali, eu sempre procurava olha-la. Gostaria de ver como estava o seu desenvolvimento. E devo admitir que ela era bastante esforçada e habilidosa.

Certo dia então após sair da sala do Erwin, eu ouvi alguns cadetes conversando e eles comentarem que ela seguia sempre sozinha para a casa, pois nenhum dos demais cadetes moravam na direção dela. E sem mesmo perceber eu estava ali, quando eu descobria que por alguma razão os treinamentos acabariam tarde da noite, eu procurava de forma escondida acompanha-la até em casa. Seguia seus passos escondido, pois eu apenas queria garantir que ela chegaria em segurança em sua casa. Além disso, seus colegas me deixavam ainda mais irritado, pois afinal de contas eles eram seus amigos, e ela apenas uma garota. Em pensar que nenhum daqueles fedelhos poderiam fazer a gentileza de acompanha-la. Isso me irritava, mas eu sabia que no fundo a culpa era dela. Ela não era como a maioria das pessoas, ela era sempre gentil com todos e mesmo sabendo que era perigoso, ela não queria incomodar ninguém e então resolvia ir sozinha. Mas mesmo assim, os seus amigos deveriam acompanha-la. No final das contas ela ainda era uma jovem garota.

Logo o tempo foi passando e em breve ela iria se formar. Por sorte no dia da sua formatura eu não estaria em missão e a pedido do treinador Keith eu resolvi me juntar a cerimônia. Todos estavam animados e eufóricos, mas eu não conseguia prestar atenção em mais ninguém ali presente. Eu tentava me manter discreto, mas meus olhos a seguiam por onde ela estava.

Inicialmente Keith apresentou os líderes de cada divisão. Logo eles fizeram suas introduções e discursos e obviamente entre ele estava Erwin que discursou e falou sobre a tropa de reconhecimento. Eu sabia que aquele era o momento mais cobiçado pelos líderes, pois era ali que eles conseguiriam garantir seus futuros soldados. Assim que todos terminaram Keith começou a falar.

_Então agora nós iremos comunicar os dez melhores da turma. Esses alunos terão a chance de participar da polícia militar, pois apenas os 10 melhores são selecionados. – Ele fala e logo todos ficam animados.

_Em primeiro lugar, Mikasa Ackerman. Em segundo lugar Reiner Braun... - Ele começa a dizer e eu apenas fico curioso em saber se ela estaria entre eles. Por mais que eu quisesse que ela se juntasse a minha divisão, eu sabia melhor do que ninguém o quanto aquilo era perigoso, e mesmo odiando a divisão da polícia, eu gostaria que ela estivesse segura.

_Em terceiro lugar Bertholdt Hoover... Em quarto lugar Annie Leonhart... Em quinto lugar Eren Yeager... Em sexto lugar Jean Kirsten... Em sétimo lugar S/N Schmidt. –Ele diz e nisso suspirei aliviado ao ouvir seu nome.

"Eu sabia que conseguiria. " Penso enquanto a olho discretamente. Ela parecia surpresa, mas feliz. Porém eu tinha certeza que ela estaria entre eles. Ela era mesmo muito habilidosa e dedicada.

_Em oitavo lugar Marcos Bodt... Em nono lugar Connie Springer, e por fim em décimo lugar Sasha Braus .- Ele finaliza.

_Tendo em vista que vocês são os dez melhores. Terão a oportunidade de entrar para a polícia e viver dentro da muralha Sheena. Mas caso não seja isso que desejam, tem a chance de rejeitar e se juntar a divisão que desejarem. - Keith finaliza explicando.

_Com licença treinador Keith. - Ouço o garoto chamado Eren dizer.

_Pois não Eren. - Keith diz para ele lhe dando autorização.

_Gostaria de lhe informar que não desejo entrar para a polícia, eu gostaria de fazer parte da divisão de reconhecimento. - O garoto diz orgulhoso.

_Nós também gostaríamos. - Ouço a Ackerman e o garoto que se chamava Armin disserem juntos.

_Certo, mais alguém dos dez melhores que deseje mudar? - Keith pergunta e então eu ouço uma voz tímida dizer.

_Por gentileza treinador Keith, eu também gostaria de informar que não desejo fazer parte da divisão da polícia. Eu gostaria de me juntar a divisão de reconhecimento. – Ouço ela falar e então meus olhos se arregalam surpresos.

"O que ela está fazendo?" Penso irritado.

Será que ela tem noção do que vez? Como ela negou ter uma vida tranquila para se juntar a esse massacre? Ela era uma garota tão frágil e pequena, não duraria muito tempo perto dos gigantescos titãs que deveria enfrentar.

Fiquei muito irritado e a minha vontade era de agarra-la pelos pulsos e leva-la dali para lhe dar uma bela bronca. Mas eu me contive. Mesmo que estivesse furioso e quisesse muito fazer isso, eu não poderia. Eu não mandava nela e ela era crescidinha o suficiente para fazer o que bem entendesse, inclusive essa loucura.

Fiquei ali parado por mais uns momentos ainda digerindo aquela notícia. Pensei então no que poderia fazer por ela e cheguei a uma única conclusão.

"Eu vou protege-la" Pensei comigo mesmo e naquele momento eu me fiz uma promessa que faria de tudo que pudesse para poder protege-la daqueles titãs ou de quem fosse.

LEVI POVS OFF. 


Mais um capítulos, triste que não tenha ninguém lendo. 

Espero que em breve alguém de as caras e comente sobre a historia.


Levi apaixonado? - Imagine Levi Ackerman e você (reader)  - Attack on titanOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz