Capítulo 27

128 11 2
                                    

LEVI POV ON

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LEVI POV ON

Logo a noite surgiu, ficamos vendo o pôr do sol e então seguimos para dentro do chalé.

_Eu vou fazer o jantar. Se preferir pode tomar um banho. - Digo para ela.

_Não. Nem pensar. O senhor vai tomar um banho e eu vou fazer o jantar. Eu insisto. Você preparou tudo isso. É o mínimo. –Ela insiste.

_Já disse que não gosto que me chame de senhor, me faz sentir ainda mais velho, ainda mais sendo você tão jovem para mim. –Digo chateado para ela.

_Não diga besteiras. Não existe idade para o amor e eu te amo como você é. Sempre amei e sempre vou amar. –Ela diz envergonhada e então sorri. Me aproximei feliz e então a beijei. Era bom ouvir isso dela.

_Certo, agora vai. - Ela diz e após isso segui para tomar meu banho.

Tomei meu banho de forma relaxa e tendo a certeza de estar devidamente limpo. Me vesti de forma confortável e coloquei uma calça de moletom e uma camiseta. Logo o cheiro de comida invadiu a casa e fui para a cozinha.

_O cheiro está bom. - Digo para ela anunciando minha presença.

_O jantar já está pronto. –Ela diz animada.

Após isso jantamos na companhia um do outro e realmente estava tudo muito bom.

_Agora eu limpo aqui e você vai tomar um banho e descansar, eu já subo. - Digo para ela que concorda.

Não demorei muito, pois ela já havia limpado tudo ao deixar a mesa posta. Terminei e então fechei todo o chalé e segui para o nosso quarto. Quando chego no mesmo, percebo que ela ainda estava no banho. Então fiquei deitado na cama e relembrando nossos momentos e também tudo que havia lido nos últimos dias. Em breve o momento esperado logo chegaria e eu estava começando a ficar nervoso. Sou desperto então dos meus devaneios ao ouvir um clique da porta do banheiro e de lá de dentro sair uma S/N apenas de camisola. Sua roupa não era transparente ou indecente, era uma camisola de alças um pouco acima dos joelhos e continha alguns detalhes bordados. Porém aquela visão já havia sido o suficiente. Logo comecei a sentir meu coração acelerar, uma corrente elétrica percorrer meu corpo e o meu membro pulsar começando a querer criar "vida". E eu sabia que a queria ali mesmo e não me aguentaria mais. Hoje finalmente ela seria minha.

_E-está tudo bem Levi? - Ela pergunta tímida e ruborizada.

_Sim. É que você é linda. - Digo me levantando da cama e me aproximando dela.

_Obrigada. - Ela diz nervosa, e após isso me aproximei e a beijei.

O beijo começou lento e fui explorando cada canto da sua boca, mas logo o calor começou a subir pelo meu corpo e aumentei a intensidade do nosso beijo conforme aumentava a aproximação dos nossos corpos. Percebendo então que estávamos sem ar eu me afastei e comecei a beijar seu pescoço. Fui explorando cada cantinho enquanto com uma mão eu segura e acariciava de leve a sua nuca, e com a outra apertava mais sua cintura aproximando ainda mais nossos corpos. Senti ela soltar um gemido abafado e aquele era o sinal de que deveria seguir adiante, pois certamente ela também me queria.

Levi apaixonado? - Imagine Levi Ackerman e você (reader)  - Attack on titanWhere stories live. Discover now