Capítulo 22

92 9 1
                                    

LEVI POVS ON

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LEVI POVS ON

Essa semana estava sendo um saco, a comemoração de Natal havia sido até legal. Mas não sei porque Hange propôs mudarmos de lugar. Como o castelo era longe do quartel, não compensava termos que ir e voltar todo dia, por isso ficaríamos, a princípio, uma semana treinando direto no castelo que usamos de base antes. Realmente a estratégia não era ruim, porém com todos ali ficava cada vez mais difícil ficar sozinho com S/N, e aquilo estava me deixando cada vez mais irritado. Como se não bastasse essa uma semana logo foram transformadas em três longas semanas. Hange havia pedido mais tempo de treino ao Erwin e isso estava me enlouquecendo.

_O que é isso? - Digo ao entrar no meu quarto e me deparar com uma carta em cima da minha mesa de escrivaninha.

Olhei melhor e vi que a carta era destinada a mim e colado ao envelope havia um adesivo de coração. Meu coração disparou um pouco e acabei corado quando percebi que a carta inalava o perfume de S/N.

"Será uma carta dela? Só pode ser, esse perfume é inconfundível. " Penso corado comigo mesmo enquanto cheiro a carta e ansioso logo a abro e começo a ler.

"Oi... Como você está?

Bom imagino que não tão bem né? Me desculpe. Percebi que está bastante exaltado esses dias e só queria que soubesse que também sinto sua falta. Quero muito que possamos ficar juntos como antes. Por isso resolvi escrever essa carta. E me desculpe se não estiver boa. Essa é a primeira carta de amor que escrevo. Estou tão envergonhada, mas senti que precisava escrevê-la. Se hoje após o jantar você não estiver ocupado, me espere no seu quarto. Vou dar um jeito de fugir e vir até você.

Sinto sua falta.

Com amor, S/N.

P.s: Resolvi borrifar um pouco do meu perfume. Espero que não se incomode com isso."

Termino então de ler a carta e sinto meu rosto ruborizar e meu coração acelerar. Aquela não era a primeira vez que recebia uma carta de amor. Porém sempre ignorei e joguei todas fora, sem nem mesmo abri-las. Mas dessa vez era bem diferente, pois era uma carta dela. Da minha garota e era a primeira vez que recebia uma carta de amor escrita por S/N.

A carta havia me animado e consegui passar meu dia ficando um pouco mais calmo, ainda que os pirralhos tivessem o dom, e em alguns momentos me irritassem. Eu estava ansioso e contando as horas para anoitecer e poder me encontrar com S/N. Não demora muito e logo anoitece, aproveitei que todos estavam distraídos e resolvi ir para meu quarto e ver se S/N viria até mim. Não demora muito e logo alguém bate em minha porta.

_Pode entrar. – Digo ansioso após ouvir as batidas na porta e nisso vi uma S/N tímida entrar.

_Oi Levi. - Ela diz tímida.

_Olá. O que faz aqui? - Digo fazendo-me de desentendido. Já que raramente ela vinha me ver, por conta dos amigos.

_Vim ver você. Tenho percebido que não está de bom humor. - Ela diz tímida.

Levi apaixonado? - Imagine Levi Ackerman e você (reader)  - Attack on titanWhere stories live. Discover now