5. Água morna, mente barulhenta e irmãozinho.

143 16 24
                                    

"Porque quando você não diz nada

é muito pior do que coisas que eu
já passei
E isso machuca mais do que
meu tempo no céu
Você acha que eu não vejo
o jeito que você não olha para mim?"


Morno e confortável.

Era o que Jimin conseguiu sentir enquanto permanecia com os olhos fechados. O cheiro de sabonete cítrico o fez lembrar de quando tomava banho com seu pai quando era criança e ele fingia ser um rockeiro guitarrista sob a chuva e seu pai um fã que o levantava naqueles típicos atos que o cantor se jogava do palco.

Jimin sentiu-se bem com aquela memória calorosa.

Mas... Morno e confortável? E o som de... Água?

Jimin abriu os olhos no susto e teria escorregado se um par de braços fortes não tivessem o segurado. Ele manteu o o foco e viu que estava numa banheira,  com as costas no peito de... Jeon Jungkook.

— Ei, hyung, calma! Você está acordado? — A voz gentil e preocupada chegou em seus ouvidos, eriçando os pelos de sua nuca.

— Estou, mas... O que aconteceu?

— Eu te encontrei praticamente inconsciente no quarto e me assustei. Aí eu... Bem... — Jimin virou o rosto e viu as bochechas de Jungkook adquirindo um tom rosado.

— O que foi?

— Eu... Liguei pro Namjoon sunbae...

— Para o Namjoon?! Por que?!

— E-Eu não sabia o que fazer! E eu sei que você toma remédios controlados e e aí– Bem, eu não sabia se poderia ser dos remédios ou o quê... Eu fiquei preocupado e liguei pra ele para perguntar sobre isso... — Jun se atrapalhou nas palavras e a voz dele foi morrendo aos poucos. Jimin entendeu.

Jungkook acabou vendo quando ele saiu de casa desacordado, numa maca, direto pro hospital, praticamente sem vida. Jimin quis se afogar nessa banheira por reviver uma das memórias mais dolorosas daquele garoto. Droga, Jimin, droga!

— Me desculpe, Jungkook-ah — Jimin se mexeu desconfortavelmente no lugar apertado para ficar no colo de Jungkook, apoiando a cabeça no ombro dele, selando um bejo no pescoço avermelhado. — Desculpe por te assustar. Eu voltei a tomar uma medicação forte e um dos efeitos colaterais é a redução da pressão e eu não me liguei em te avisar, erro meu...

— Está tudo bem agora, hyung — Jungkook abraçou Jimin, colocando o queixo no topo da cabeça dele, acariciando seu braço. Jungkook encarou a cicatriz grande e escura que partia do pulso até o meio do braço de seu hyung. Relembrou da vez que Jimin disse que queria fazer uma tatuagem para cobri-la. — Você teve que aumentar a dosagem da medicação?

— Não precisei, por que?

— Então por que voltou a tomá-la agora?

Jimin sentiu todo o rosto esquentar. — É que... Eu parei de tomá-la sozinho há um tempo...

— Por que?! Não é um dos remédios do tratamento da depressão?

— Exatamente...

— Hyung, e então–

— Elaabaixaoapetitesexualentaopareidetomardepoisquenosreencontramos.

(Ela abaixa o apetite sexual então parei de tomar depois que nos reencontramos).

tell me you love me • jikookWhere stories live. Discover now