7. Ciúmes, noites frias e sensações.

149 12 14
                                    

"Eu nunca vou te mudar
Toda vez que tento, você me decepciona
E essa dor está começando a me mudar
Agora está mais difícil de te ajudar
Eu não quero acordar um dia e não reconhecer meu rosto
Porque eu também me perdi nos seus problemas
Você nunca vai mudar"

Jungkook nunca foi uma pessoa de mente fraca. De verdade, ele se considerava um cara muito forte. Ele imagina que tenha sido por conta de sua criação: seus pais sempre foram doces e atenciosos; apoiavam suas decisões, sua pansexualidade, sua maneira de viver a vida. Jeon Jungkook sempre teve uma rede de apoio firme.

Ele só... Percebeu uma diferença nessa segurança quando sua irmã, Jeon Jiyeon, saiu de casa quando ele tinha 13 anos e quando, na mesma época, seu hyung Jimin tentou suicídio. Tudo ficou tão confuso e nublado que foi a primeira vez que Jungkook sentiu-se tão solitário. Seus pais mal falavam com ele, sua irmã cortou todos os laços com a família, Park Jimin mudou-se de condomínio e assumiu uma persona fria e indiferente. Toda a situação foi um baque gigantesco pra Jungkook. Ele, que sempre tinha todos que amava ao seu redor, repentinamente perdeu tudo.

Jungkook viveu sua vida a partir dessa momento de maneira cautelosa e um tanto hesitante. O medo de situações novas começou a aparecer e ele realmente pensou que nada daria certo. Sua graduação no ensino médio, um bom resultado no CSAT, a entrada na universidade, boas relações com as pessoas e sequer... Sua relação com Park Jimin.

Jungkook observava Jimin fazer algo no computador em silêncio. Os ombros curvados, postura caída, pálpebras que pareciam pesadas demais e os dedos preguiçosamente ageis corriam pelo teclado. Jungkook sabia da depressão silenciosa que tomava conta do Park, como se pudesse paralisá-lo a qualquer instante. E honestamente ele tinha muito medo de que isso acontecesse algum dia. Porque era uma forma dolorosa demais de perder Park Jimin.

Ele passou por esse medo uma vez. Duas vezes. Dezenas de vezes. Todos os momentos que ele dormia, o medo de perder Park Jimin o dominava e o fazia acordar buscando por ele, só se acalmando ao vê-lo. Jungkook observava Jimin desde sempre. Ele percebia como o garoto se perdia em momentos aleatórios do dia. Percebia como ele fitava o chão da grande avenida, apoiado na sacada, perdido em pensamentos.

Se Jungkook pudesse, arrancaria toda a tristeza do coração dele e tomaria para si, mesmo que isso significasse morrer.

Sim, Jungkook morreria por Park Jimin. Mesmo que ele jamais permitisse.

Mas ele o faria do mesmo jeito.

Caminhando com duas xícaras de chá em mãos, Jungkook se sentou ao lado dele no sofá antes de apoiar os copos na mesa de centro. Desde que Jimin descobriu da depressão de Jungkook e eles tiverem um momento íntimo demais naquele dia, o clima entre ambos andava um tanto tenso... Sexualmente falando. Park Jimin e Jeon Jungkook transavam sempre que conseguiam. Antes do mais novo ir para faculdade, quando chegava, enquanto Jimin preparava suas aulas, antes de dormir, enquanto cozinhavam, enquanto um deles tomava banho. Jungkook não entendia a ansiedade de querer estar sempre tocando seu hyung. E o desespero de não poder tocá-lo.

Talvez sua mente sempre o lembrava de quando Jimin desapareceu de sua vida deixando um rastro evidente de mágoa e raiva.

— Quero te perguntar uma coisa, hyung.

— Não vou namorar com você, Jungkook — Jimin disse sem erguer os olhos, mas sua boca se contorcia em um sorriso pequeno.

— Não preciso que você namore comigo, a gente já mora junto. Somos praticamente casados nessa lógica — Jungkook bebericou o chá. — Mas não é sobre isso.

tell me you love me • jikookWhere stories live. Discover now