Capítulo 1

4.3K 755 930
                                    

Sejam bem-vindes a mais uma three-shot minha.

A história será bem curtinha e rápida, então não se esqueçam de comentar para saber o que estão achando, porque depois não adianta vir reclamar. O plot veio de umas ideias conversando com a dandsNi e minniekookoo, por isso dedico a elas.


Feuerherz é "coração de fogo" em alemão.

 • Me sigam no Instagram e no Twitter: @writerphoria


Tenham uma boa leitura e um beijo em vocês!


A história é esse Jungkook com esse Jimin.

A história é esse Jungkook com esse Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✦ 🚒 ✦


Trabalhar no corpo de bombeiros era um trabalho bem difícil, mas Park Jimin amava! Jimin havia cursado enfermagem, mas após um ano trabalhando no pronto-socorro, escolheu ingressar na função de bombeiro, pois sempre gostou de fazer intervenção de emergência pré-hospitalar. E ele estava naquela função há quatro anos.

Entretanto, uma coisa estava lhe animando muito: pela primeira vez, o seu comandante, Jeon Youngsun, o comunicou que ele tiraria folga nesse dia, porque em quatro anos ali, nunca havia folgado nesta data.

Mil e um planos passaram pela mente do bombeiro.

Embora não estivesse em um relacionamento, seus planos consistiam em fingir ser namorado de algum de seus amigos para conseguir descontos em restaurantes; ficar o dia inteiro em casa assistindo The Notebook; sair para beber com seus amigos solteiros; ou, simplesmente, exigir que seu melhor amigo, Hoseok, lhe desse um presente porque, mesmo solteiro, Jimin queria ser mimado!

No entanto, quando chegou ao batalhão do corpo de bombeiros, ouviu de um dos estagiários que o comandante Jeon havia pedido para que ele o esperasse em sua sala.

O que passava na mente de Jimin era: serei demitido!

Jimin sabia que estavam cortando profissionais do batalhão — não por falta de dinheiro, mas porque estavam trazendo profissionais de outros batalhões — e ficou apreensivo de poder ser mais um desses que seria cortado. O seu sonho de se tornar instrutor ou chefe dos ingressos, simplesmente, acabaria por ali e ele nunca conseguiria se tornar comandante.

Para ser sincero, Jimin até imaginava que aquilo poderia acontecer com ele, mas não tão rápido. Ele era sempre elogiado, fazia seu serviço com perfeição e ainda era um dos poucos bombeiros no batalhão que tinha curso superior de enfermagem e que tinha experiência em trabalhar em hospital.

Ele era cheio de dotes para ser demitido daquela forma.

Ao menos, agora ele tinha um plano do que fazer no Dia dos Namorados: chorar porque estava desempregado e ia ter que pedir ajuda para seus pais para pagar as contas.

Feuerherz • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora