Capítulo 3

3K 587 227
                                    

Oi, meus amores, tudo bem?

Vim postar o último capítulo dessa história.

Tenham uma boa leitura, comentem e deixem o voto.


✦ 🚒 ✦  


O passeio por Charlottenburg estava sendo muito legal, exceto pelo lugar estar cheio. Uma das partes boas era que Jimin não reclamava de nada, porque ficava muito empolgado com tudo com o que acontecia na viagem, que nem uma criança desbravando o mundo pela primeira vez.

Em dado momento, onde os dois comiam um pretzel com uma calda de chocolate e canela, Jimin foi o primeiro a terminar e ficou olhando Jungkook comer o seu. Quando percebeu os olhares, o Jeon encarou Jimin e indagou:

— Quer mais um pedaço?

Jimin confirmou com a cabeça.

Sem pensar duas vezes, ele ofereceu um pedaço de seu pretzel para Jimin, que sorriu logo após comer.

E sempre o sorriso de Jimin conquistava Jungkook. Cada vez, era mais um pontinho da escola de "paixão e amor" que subia no coração bombeiro mais novo.

Como um homem poderia ser tão lindo, gracioso, fofo, gostoso, amável, divertido, delicado, inteligente e feliz que nem ele? O Park era um sonho ótimo de se sonhar.

Os dois ficaram juntos a noite toda naquele Dia dos Namorados.

Eles até passaram em um shopping para pegar algo para comer no hotel, então, romântico e gracioso como Jimin era, ele deu chocolates e flores de presente para Jungkook. O Park sabia que teria que continuar derretendo o restante do gelo que havia entre eles e, a parte boa, era que Jungkook não fazia esforço para manter o gelo intacto.

Quando recebeu o presente, Jungkook abraçou Jimin, dando-lhe um beijo na bochecha, porém logo virou um beijão. Aquela vez quando Jungkook liberou todos os seus sentimentos guardados há muito tempo e se permitiu a ter a fazer o que queria com alguém que, ao menos, demonstrava ter o mesmo tipo de sentimento por ele.

Felizmente, em Berlim, no Dia dos Namorados, era super comum aqueles atos e ninguém olhava torto para eles apenas por serem dois homens.

Jungkook também resolveu presentear Jimin com um copo de cerveja que era símbolo da Alemanha, para que ele tivesse uma recordação da viagem que os dois faziam. Naquele momento, o Jeon sabia que estava pronto para cair nos braços daquele homem de uma vez por todas, fazendo a felicidade dos dois e de seus pais também.

Nos restantes dos dias, a cidade foi perdendo turistas, o que era melhor de frequentar os restaurantes andar nos parques, embora fosse inverno e muito dos dias que eles estiveram lá, nevou.

Os dois também foram para Hamburgo, cidade que Jungkook morou durante sua adolescência e cidade natal de sua mãe. Os dois ficaram em um hotel em frente ao Binnenalster e era tão lindo a noite.

Foi na cidade também que os dois transaram pela primeira vez. Jungkook, até tinha se arrependido um pouco de achar que o Park era um "soca fofo", mas além de socar fofo, Jimin também socava forte e aquilo o deixou desnorteado, enfiando sua cara entre os travesseiros e apertando os lençóis o mais forte possível, enquanto tentava não gemer alto e fazê-los serem expulsos do hotel por atrapalhar os outros hóspedes.

O que deixava Jungkook ainda mais louco era que enquanto Jimin o fodia com todo o tesão que habitava naquele corpo, ele também falava coisas que o estimulava como, por exemplo, comentar sobre o "quão era apertado", o quanto o seu gemido era gostoso e o quanto seu cabelo grudado em seu rosto, deixava-o ainda mais lindo.

Feuerherz • JikookWhere stories live. Discover now