Capítulo 7 Quando os sonhos viram pesadelos

553 53 0
                                    

Esse é um capítulo pesando, então cuidado  pois pode ter gatilhos para pessoas sensíveis.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

abrir os olhos um pouco desorientado, e me surpreendi ao ver uma sala cheia de espelho que pareciam me chamar, olhei um que estava do meu lado.

estava deitado em uma cama numa pequena cabana na floresta que eu mesmo construí era protegido por vários feitiços para ninguém achar, alguém me abraçava por traz.

--bom dia raposinha! como se sente?_ a pessoa falou logo vi que era o homem que eu vinha sonhando a dias Niklaus.

--muito feliz! a noite foi ótima. e pelo que estou sentido cutucar minha buda a manhã já vai começar muito gostosa.

--você tem certeza que aguenta mas? não está dolorido? andei pesquisando desde nossa primeira vez e dizem as mulheres costuma sentir dor depois de um logo tempo fazendo amor e como você é homem deve ser ainda pior._disse ele preocupado. 

--pesquisando como?_ perguntei estreitando meus olhos pra ele,e o vi corar.

--perguntei ao meu irmão mais velhos, ele é experiente nisso e eu nunca tinha feito com ninguém e meu irmão sempre me ajuda e tirou varias duvidas minha, embora ele ache que saindo com uma mulher.

--que fofo! mas acho que você esqueceu que sou uma raposa isso não me deixa  dolorido e mesmo se deixar me curo muito rápido para perceber , o importante é o prazer de fazer isso com você._ disse me virando ficando em  cima dele, e logo sentido aquela coisa enorme deslizar para dentro de mim, comecei a subir e  desce com calma gemendo no processo junto com ele...

Desviei o olhar envergonhado da cena que acabei de ver, mas de algum jeito sabia que aquilo era uma lembrança e tudo sobre esse dia veio a minha mete, estávamos juntos a três meses e essa era a terceira vez que dormíamos juntos. Mas não tinha logica, se isso realmente são lembranças  são de anos atrás, talvez séculos então o que eu sou para viver tanto? lembrei do ultimo sonho que tive ,o onde eu recordava de me lamentar por não ter família e minha espécie nascer de um tipo de árvore. Dei mais uma olhada onde eu estava e existia tanto espelho que era impossível saber a quantidade exata e em todos tinham imagem e o que eu achasse fosse verdade tudo aquilo eram lembranças minhas que de algum modo eu tinha perdido, se eu queria saber o que eu era precisar ver todos eles não importa o tempo que levasse, mesmo que o pensamento disso me fizesse tremer e me deixasse apavorado.

Não sei exatamente quanto tempo levo para eu ver quase todos os espelhos parecia te passando séculos, mas agora sabia quem eu era ou melhor o que eu era, assim com quem era o homem que eu sonhava. Niklaus mikaelson, minha alma gêmea a razão da minha existência, a pessoa que mais amei e também a que mais me amou. Brigávamos muito por causa da família dele mais nosso amor era maior que isso e sempre nos reconciliamos ,na ultima lembrança que vi ele me pediu em casamento e ia pedir que uma bruxa nos casássemos já que não conhecia ninguém além dele naquele mundo novo que estava, eu iria tenta chamar o vovô para vi assistir nosso pequena cerimonia. Os espelhos com lembranças estavam todos em ordem de acontecimento  notei isso depois do centésimo espelho me achei um idiota por nota tão tarde, por isso me sentir receoso ao vislumbrar o próximo pois todos os espelhos anteriores eram simples e comuns alguns era mais  reluzentes e chiques nesses as lembranças era extremamente felizes e deixava meu coração quietinho, mas esses últimos era velhos e sombrios não via uma única luz dele e ultimo em partícula parecia abrigar a própria escuridão, cada célula do meu corpo gritava par não ver aquelas lembranças mas eu precisava lembrar do que aconteceu o que me fez esquecer tudo isso e o porque.

The fox of HybridOnde histórias criam vida. Descubra agora