Capítulo 8

527 56 0
                                    

Esse capítulo é o ponto de vista de klaus sobre o capítulo passado um pouco mais vago contudo. Desculpem a demora era para sair muito mais capítulo desde a semana passada mais escrevo no celular ele apagou tudo ai tive que rescrever tudo do zero e ainda não terminei de reescrever o nove talvez a noite ou amanhã de manhã eu poste ele. Espero que gostem e quem não achei ruim esse capítulo e desculpe qualquer erro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Respirei fundo  e  me encostei na parede longe de todos mais perto suficiente para quem era humano me escutar.

--Antes de conta qualquer coisa vocês sabem quem somos?_ perguntei.

--tenha uma vaga noção!_ disse um dois caras que estava perto do pai do tal stiles.

--Eu também!_ falou o outro, eles pareciam estar em um relacionamento a três.

--nem ideia!_disse noah e os adolescentes concordaram com ele.

--Somos a família  Mikaelson,  os primeiros vampiros do mundo mas eu sou diferente sou um hibrido, metade vampiro e metade lobo com poderem dois dois. o que vou conta aqui e o que aconteceu antes dessa merda toda de sobrenatural acontecer com minha família e é algo que nunca contei para nenhum deles.

--você ta dizendo que tem  um segredo demais de mil anos? to chocado que conseguiu esconder algo por tanto tempo da rebekah._disse kol e levou um tapa dela em resposta.

--você tem certeza que quer conta agora?_ perguntou elijah cauteloso.

--Não quero, mas se isso tiver relação com o garoto e poder ajudar eu preciso._disse.

--obrigado por isso moço ,não sei o que faria se perdesse minha mãe por falta de informação!_disse o adolescente  mais novo dali,ele estava com a cabeça do stile no colo dele.

--Mãe?você o chama de mãe?_perguntou freya curiosa.

--sim, não sei porque mas o considero minha mãe, assim como issac, a kira e Alisson também sentem o mesmo._ explicou ele feliz.

--provavelmente seus animais interiores que se sentem assim!_ concordei com o que elijah falou.

--Voltado ao assunto. O nome da pessoa que conheci que parece com o stiles  era Mieczysław!_ o pai de stiles arqueou a sobrancelha surpreso, mas deixei passar.-- eu o conheci quando ainda era humana em um dos meus passeios para escapar do Mikael,para quem não sabe ele é o idiota do nosso pai, bem, nem tanto meu.  Mieczysław estava na floresta que eu sempre ia, começamos a conversa e acabamos virando amigos depois de um tempo essa amizade começou a virar outra coisa e tive medo pois naquela época dois homens namorarem não era algo aceitável, então guardei esse sentimento com medo de o perder ,isso por dois anos. Nesse meio tempo descobrir que ele era um tipo muito raro de raposa, uma raposa celestial sombria segundo ele só existia duas, ele e o homem que ele chamava de avô, esse homem era a raposa mais velha de onde ele vinha esse era motivo de chama-lo assim. Ao logo desses dois anos fui abrevando como ele falava comigo e como me olhava, parecia que ele sentia o mesmo que eu mas não tinha coragem de me confessar, ele que agiu primeiro me beijando depois não paramos mais. Ele me contou que a espécie dele tinha algo chamando alma gêmea e ele veio atrás da dele, que para minha felicidade era eu. _ Freya fez uma cara que parecia te desverdado um enigma muito difil e segurou um livro com força na mão.

--passamos anos nesse relacionamento escondido, morria de medo do mikael descobrir por isso sempre procurei ser o mas cauteloso possível quando saia. Um dia o pedi em casamento, foi o segundo  dia mais feliz da minha vida, porque o primeiro foi o que o conheci, quando ele aceitou disse que ia falar com uma bruxa para nos casar sem meu pai saber. Então tudo começou a dar errado, brigavamos muito por causa de como Mikael me tratava ele odiava me ver machucado e pedia para eu deixar ele o matar mas eu sempre recusava pois apesar de tudo ele era meu pai,e ele também queria me transformar em um sobrenatural para que pudéssemos viver junto para sempre mas minha resposta era não, não podia abandonar minha família por mais que o amasse. Em uma dessas brigas acabei deixando que ele entendesse que entre ele e minha família nunca iria escolher  ele, o que o machucou muito, afinal raposas só amam uma vez e tem que ser sua alma gêmea ao contrario de mim que ainda podia me apaixonar por outra pessoa, sabia que ele tinha medo de me perder mas não podia dizer naquela época que o escolheria sem pensar duas vezes eu era franco e medroso demais para isso. Essa foi a primeira vez que o magoei profundamente e queria que tivesse sido a única mas fiz coisa pior._ Parei um pouco, não queria fala do resto mexer nessa historia me causava raiva e nojo de mim.

The fox of HybridWhere stories live. Discover now