Capítulo 14

450 52 15
                                    

Mais um capítulo para vocês, espero que gostem.(na minha opinião esse cap e aquele famoso 'amo ou odeio' uns podem amar outros odiarem. mas espero que todos amem😊)

     **************************************************************

--Mieczysław? Como isso é possível? você morreu! e morreu nos meus braços, então como?_ Nik entrou em choque quando me transformei de volta na minha forma humana. Já eu, estava me perguntado porque merda fiz isso, maldito impulso! devia só te ficado quieto e deixado ele ir, ainda não estava preparado para conversar com ele, minha cabeça era uma bagunça. mas depois que ele me pegou no colo na minha forma de raposa sentir que tudo ficaria bem se estivesse com ele, e ao nota que ele ia me deixa ali para volta para a casa do meu pai onde aquela mulher estava agir sem pensar e me transformei, agora tinha que me responsabilizar pelos meus atos.

--Pois é, como pode ver estou bem vivo, não vamos fazer perguntas bestas Nik. Minha tolerância para com os idiotas está extremamente baixa hoje. Eu costumava ter alguma imunidade desenvolvida, mas obviamente há uma nova cepa por aí que me fez te uma recaída._ ele me olhou de uma forma que me fez deseja da um tapa na minha própria cara. Porra as manias que peguei nesse tempo como stiles ainda estavam em ação.

--Isso é tudo que vai dizer? que sou um idiota? já sei disso! Mas só gostaria de sabe como você pode esta vivo, se soubesse já teria vindo atrás de você, afinal te devo muitas explicações e desculpas pelo nosso passado. Contudo pelo jeito que você esta tremendo e sendo sarcástico você ainda deve me odiar e ter muito medo de mim, deve por isso que fingiu morrer e se afastou de mim._ ver aquele homem lindo e que eu morria de saudade chorar por pensar que o odiava , só piorou meu estado, não aguentava tanta pancada psicologia em um único dia.

--Olha ,desculpa tá legal? nos últimos dezesseis anos o sarcasmo foi minha única defesa, minha cabeça, sentimentos e poderes tão uma bagunça.  Nas ultimas semanas passei sonhado com nosso passado que nem sabia que era nosso passado, fui possuído pelo doido do meu avô que me alimentou sem eu saber e me fez lembrar de quem eu realmente só, pois Nik eu não lembrava de nada do passado e não quero verbalizar o porque e espero que você não insista em que eu reviva esse inferno agora. Eu sei que você naquela noite não dormiu comigo contra minha vontade e eu não te odeio, você sabe que te amo. Mas sim, agora,  pelo menos na minha atual situação tenho muito medo de esta perto de você mesmo querendo muito esta ao seu lado ,então se me de tempo podemos nos resolve e conversa de verdade depois._ falei tudo numa respiração, e só de ver aqueles olhos cheios de lagrimas arregalados soube que ele não entendeu metade do que falei.

--Sinceramente não entendi quase nada , mas entendi a parte em que você quer que eu  te der  tempo e isso não vai rolar, agora que te encontrei de novo nunca mais te deixarei ir mesmo que eu tenha que viver tomando verbena para que não tenha medo de mim._ ele pareceu tão decidido que aqueceu meu coração. Porém eu precisava de tempo e espaço para digerir tudo.

--Gostei de escuta isso, mas não  precisa se envenenar para ficar perto de mim, com certeza vamos volta fica juntos. Não vou deixa meu homem para nenhuma vadia ou vagabundo, mas preciso de tempo para organiza minha mente. Por mais que eu pessoalmente, seja fã de ignorar os problemas até que eles desapareçam não posso fazer isso com esse ou nunca poderei esta verdadeiramente feliz com você vou vive inseguro e com medo. Três dias, é todo tempo que preciso, nesse meio tempo cuide do Noah e dos meus filhotes por favor e obviamente da Hope também ela esta ansiosa para nascer.

-- Promete que vai volta?_ ele parecia um cachorrinho sedo abandonado e tive vontade de acariciar sua cabeça mas meu corpo não se mexia para isso.

--Prometo, e vou te conta o que conseguir quando voltar! te amo Nik.

The fox of HybridOnde histórias criam vida. Descubra agora