36

307 12 0
                                    

Ester

O LC me pediu desculpas por tudo que aconteceu mas mesmo assim ainda to muito chateada.
Terminei de fazer a janta,nos comemos e eu me sentei na frente de casa com a Ayla e a Ninha,liguei até pra Paula e conversamos um pouco.

Ninha:Vamo pra dentro?-Disse olhando o relógio.-Ja vai dar nove.

Ester:Mas já?-Me levatei do banquinho e fui chamar a Ayla na casa da Joyce,mãe do Miguel.

Ela rapidinho veio e entramos pra dentro.

Ester:Escovar o dentes e cama pretinha.-Ayla fez um beleza me deu a bença e subiu.

Fui pra cozinha e tomei uma água,ajeitei as comidas pra nao estragar e apaguei a luz ja pra subir pro quarto,assim que sai da cozinha o LC vinha descendo as escadas.

LC:O que tu quer que eu faça pra tu voltar ao normal?-O olhei parado na escada.

Ester:Você não tem que fazer nada.-Subi as escadas e passei do lado dele,ele passou o braço pela minha cintura me fazendo voltar pra trás.

LC:O que você quer?-Me olhou nos olhos com um semblante fechado,que homem lindo meu Deus.

Ester:Espaço.-Ele trancou o maxilar e me soltou,continuei o encarando e dei um selinho rapido no mesmo,parei antes que ele transformasse em um beijo.-Eu quero espaço.

Me sai e ele foi pra fora de casa,tomei um banho rápido e fui pra varanda.O LC tava conversando com os meninos na frente de casa e eu fiquei só olhando a cena dele putinho e os meninos sem entender.

Com alguns minutos ele entrou e eu continuei na varanda,a noite ta fresquinha e a favela tá calma hoje.

LC:Chega pra lá.-Me ajeitei e ele sentou atrás de mim,abriu as pernas e me puxou pela cintura me fazendo deitar entre o mesmo,relaxei meu corpo sobre o dele e ele me envolveu em um abraço.

Ester:Lorenzo o que resolveu sobre a parada da Paula com o pai dela?-Ele respirou fundo,ja sei que é por eu chama-lo pelo nome.

LC:Eu fiz a minha parte,prendi os cara tirei informação e joguei nas maos do Roger.

Ester:Hum,mas tu acha que a gente ta em perigo?

LC:Eu nao sei de mais nada por enquanto,a Paula deve saber de alguma parada.-Ele relaxou o corpo encostando na parede.

Ficamos em silêncio por um bom tempo até ele se pronunciar.

LC:Desculpa por ter machucado seu braço aquela hora...-Alisou o mesmo,percebi que ele se esforçou pra me pedir desculpas.

Ester:Eu fico muito chateada quando você faz essas coisas,de dúvidar de mim e da minha confiança.-Fui sincera e desabafei.

LC:Eu to inseguro comigo mesmo,não é com você.-Me virei e ele me olhou nos olhos.-Se tu desce ali e encontra um playboy que ganha uma grana maneira,pode dar role de bobeira no asfalto e essas parada toda,pode sair e ver a policia e passar reto...

Ester:Você tem que entender o outro lado Cauã,eu gosto de você...eu tô noiva e o meu noivo é você cara,se um dia a gente poder sair sem medo beleza mas se for pra ficar aqui a maior parte do tempo ta de boa também,eu gosto de você,gosto de ficar com você,gosto de ver você com a minha filha,gosto de estar com você,se você continuar desse jeito vai prejudicar o nosso relacionamento.-Ele ficou calado só me ouvindo e admirando todo o meu rosto.

POR UMA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora