49

135 6 0
                                    

continuação...

Ester:É melhor a gente ir embora pra casa.

LC:Ja eu te levo.-Ele desceu de onde estava e em um movimento rapido me subiu na pedra.

Ester:Que susto!-Sorri e o encarei,segurei em seu rosto com as duas maos e dei um selinho nele que logo transformou em um beijo.

Ficamos ali por mais algum tempo,parecendo um casal de adolescentes.

Nao conversamos muito só acabamos com a necessidade um do outro.

LC:Vamo?-Afirmei com a cabeça e desci da pedra.

Ester:Uma hora dessa ta todo mundo voltando do baile.-Disse enquanto andávamos até o carro.

LC:Até que nois chegue na Rocinha é tempo de todo mundo ta dormindo.-Passou o braço pelo meu pescoço e fomos andando até chegar no carro,entramos e ele deu partida.-Mas então Ester manda o papo pro teu pai lá,nao deixa ele entrar de novo no movimento não.

Ester:Ele ficou bem nervoso com toda a história da gente,seu pai e ele tiveram um papo bem na raça sabe? Mas provavel que ele nao vá,foi calor do momento.

LC:E outra,nois nao pode dar mole no morro.-O olhei sem entender.-O povo é ligadonas parada,se nois ficar de caô tu vai ta em perigo do mermo jeito ta ligada?

Ester:Entendi.

LC:Vamo ter que fazer igual esses últimos meses aí,mermo que seja ruim e pá.-Me olhou rápido logo voltando a atenção pra estrada,botou a mão na minha perna e eu coloquei a minha encima segurando.

Ester:Pode ficar a vontade pra ficar com outras...mulheres.-Disse com um pouco de estranhesa e ciúmes misturados,é como se eu estivesse dando omeu homem pra elas.

LC:Ta bom.-Franzi a sobrancelha com um pouco de raiva mas não disse nada.-Se eu ver algum viado pendurado em você eu mato ele Manuela,ta doida? Vou ficar com outra mulér também não maluca,para de papo maduro que comigo tu sabe que nao cola.-Gargalhei e ele acompanhou.

Ester:Não gostei daquela branquela sentada no seu colo hoje,futucando a tua correndo e te alisando.-Ele respirou fundo.-Eu não deixei que você visse nada e tu vai e mete essa.

LC:Maluco,tu ficou com alguém?-Me olhou incrédulo.-Caralho,fiquei mó na fé contigo mermo separado.

Ester:Você nem me deixou falar,nao fiquei...por escolha,pra você nao achar que foi falta de opção.

LC:Minha filha,eu sei que tu é cobiçada pra porra.-Sorri de lado convencida.-Por isso tu é minha maior conquista,a mais cobiçada da favela que não é puta e ninguém comeu,além do filho da puta do Márcio.-Revirei os olhos.-Ai eu fui,salvei de levar um tiro e noivei,papo reto foi uma conquista né?

Ester:Pode considerar,nem todo mundo teve a sorte.-Brinquei sendo convencida.

LC

Conversamos pra caramba e depois a Ester dormiuno banco enquanto não chegávamos em casa.Resolvi parar num hotel pra nois dormir porque se nois chegar de carro no morro,amanhã ja arrumo uma encrenca das grandes.

POR UMA VIDAWhere stories live. Discover now