Grampo de cabelo

85 7 8
                                    

Número de palavras:411

Boa leitura!
____________________________________


S/n on:

Assim que abro meus olhos minha cabeça começa a doer logo me lembro de ser empurrada das escadas. Então escuto um barulho de passos vindo até mim, tento me levantar mas falho sentindo uma dor no tornozelo devo ter torcido quando cai. E os passos se aproximam ainda mais perto de mim mas logo aparece Eugene e Lawrence

- S/n!

- Você está bem?

- estou, só torci o meu tornozelo e doi um pouco a minha cabeça

- Eugene você poderia carregar a S/n?

- ah cara...aff tá bom.

- ótimo, é melhor agente ir...

- mas...E o Jay? E os outros?

- suba nas minhas costas primeiro. Explicarei no caminho.

- certo

Eugene se agachou na minha frente de costas então subi em suas costas. Lawrence foi primeiro como líder e para verificar os arredores, Eugene foi logo atrás me carregando nas costas. Assim que chegamos lá emcima tinha um monte de zumbis e muito sangue espalhado, os zumbis estavam no chão com as cabeças esmagadas.

- ...Tivemos sorte que o beco era estreito, se não os zumbis teriam nos cercados. - Lawrence começou a explicar oque aconteceu

- Então o Jay...

- ...Ele os pegaram. Foi tão rápido que nem deu tempo para ajudar ele... - fiquei olhando ao redor mas logo Eugene apertou minha coxa fazendo eu olhar para ele corada encontrando ele corado também - É melhor ficar sem olhar...Vamos embora...Não a oque fazer. Esse é o mundo que vivemos agora. Um segundo você está com alguém e logo depois desaparecem.

Após isso ficamos todos em silêncios até chegar na escola. Lawrence disse que era melhor fazer ronda afinal não há motivos não fazer ronda só porque uma pessoa sumiu. Antes todos foram se arrumar e agora estava indo para a sala de reunião onde Lawrence ia falar os lugares que íamos ir. Mas logo escuto um barulho então me viro para trás e vejo um vulto correndo para longe de mim, resolvo ir atrás para ver oque é talvez seja o causador de tudo que está acontecendo aqui, então comecei a ir atrás do vulto desço as escadas onde dava acesso ao porão da escola mais logo que chego lá embaixo os passos tinham parado e o vulto sumido. Olho para os lados e as luzes do porão estavam acesas quando ando para frente uma caixa cai e algo muito familiar cai perto dos meus pés...Era...Era o grampo de cabelo da Judy!

Você é tão... | Eugene x S/n / Dangerous fellowsWhere stories live. Discover now