__Briga__

81 7 6
                                    

Número de palavras:1013

Boa leitura!
____________________________________

S/n on:

- me desculpe mas...Não dá para ficar sem agir. Sabe...As coisas não param de acontecer aqui. E não quero mais ver as pessoas desaparecendo.

- mas não é por isso que deveríamos...

O barulho da porta atrapalhou oque Lawrence ia dizer, Ethan havia entrado e carregava uma coisa em sua mão.

- Pera, isso não é do Jay?!

- o Jay carregava isso consigo o tempo inteiro. Ele realmente adorava isso.

Então Ethan mostra era um canivete

- ele...Ele nunca deixou ninguém encostar nisso.

- mas porque está com isso?

- eu achei. Mas não na sala onde ele costumava ficar.

- Onde, então?

- ...

- Isso está esquisito...esquisito demais.

Pela primeira vez eu concordo com a Scarlett isso estava estranho...escutei uns ruídos quando olhei para Scarlett ela soava roendo as unhas.

- O que está fazendo, Scarlett?

- pare com isso. Vai se machucar assim...

- Não acharam isso estranho...? Sinceramente, não acredito que esses dois tenham ido juntos. Não faria mais sentido se, na verdade, eles tivessem bolado essa história para cobrir o fato que ela esteve com o grampo esse tempo todo? - Scarlett apontou o dedo para mim - Ethan, você achou isso na sala dela também não foi?!

- Não, não foi.

Halley segurou o braço de Scarlett para evitar que ela rousse as unhas mas Scarlett continuou roendo as unhas e resmungando. A Scarlett suspeitava mais e mais de mim.

- meu hidatrante labial também sumiu...Você é cleptomaníaca? Ou só gosta de ficar coletando as coisas? Ou você pega os pertences das pessoas que quer se livrar? Isso é assustador...Vou voltar para a minha sala. Estou com medo. Não aguento mais ficar aqui. E o resto de vocês indo para o lado dela, que esquisito! É óbvio que tem algo de errado porque ninguém me escuta? POR QUE?!

Scarlett gritou correndo até a porta da sala percebi que os dedos dela sangrava, por conta que ela roeu as unhas, e porta foi aberta bruscamente fazendo um barulhão e então ela saiu.

- ...Era por isso que eu não quis que agente suspeitasse um dos outros.

- Isso é verdade mais foi você que trouxe isso agora. Tenho certeza que deve ter uma boa razão para isso.

Eu não conseguia pensar em outra coisa além de saber se Scarlett estava bem. Então puxei a manga da blusa do Zion que logo me olhou.

- (Deveríamos ir atrás dela?)

- (Deixe, ela ficará bem)

Assenti com a cabeça, não sei porque pensei em ve-la se ela não confia e nem gosta de mim. Assim olhei novamente para Harry e Lawrence que estavam falando.

- O que eu queria dizer era que...Todos deveriam ter o mesmo grau de suspeito de cada um. Não vê que tudo isso aconteceu porque uma pessoa foi o alvo para acontecer tudo essas suspeitas? E ainda por cima só em uma pessoa!

- hmm...

- e a possíbilidade de um intruso?

- Não podemos deixar isso de fora também.

- mas acho que essa é uma decisão muito apressada. Vocês estão se baseando em apenas um grampo que acharam? Valeu a pena esse caos? Compreendo que estejam aflitos. Mas imaginei que pudesse ter ido conversar comigo primeiro. Daí poderíamos ter pensado em algo junto para lidar com isso. Você não me vê como líder? Que decepção.

Me senti ruim pelo Lawrence. Esse ato de nós 3, que para ele é só o Zion e Harry, fez ele ficar triste por achar que não confiamos nele e por não achar ele um bom líder.

- vamos encerrar a noite por hoje, então. Tem o dia de amanhã também. Acho que não tem mais sentido de ter reunião hoje.

Eugene falou por último

- Certo.

- sim...agente não quer ao iniciar uma briga.

- vamos nos acalmar e conversar disso amanhã.

- eu ia falar sobre o armazém...Me perdoem. Vamos conversar amanhã.

Lawrence saiu da sala. Em pouco em pouco todos foram saindo. Só eu, Eugene e Ethan ficamos na sala. O silêncio envolveu a sala, tudo ficou escuro lá fora e dentro da escola ficou clareado por conta da lua.

- Por que não sai também?

Eugene falou quebrado o silêncio

- eu queria ficar com você.

- cara, isso lá é hora de ficar fazendo gracinha? - Eugene virou o rosto mais vi suas orelhas vermelhas - Se acha que táticas baratas funcionam comigo...Elas funcionam sim.

Então ele olhou para mim corado e desviou o olhar e mordeu o lábio todo corado era fofo de ver

- mas você não está irritada?

Assim ele continuou falando

- com oque?

- ah, você sabe...Por causa das acusações da Scarlett.

- foi por isso que brigamos da última vez.

- mas hoje...?

- ela disse que estava com medo, não a nada que eu pudesse fazer na hora.

- é, eu acho. Antes de você chegar não aconteciam coisas do tipo...né, Ethan?

- Zzz

Ethan já estava dormindo com as mãos no bolso, então Eugene soltou um suspiro

- ele dormiu denovo. Ele não aguenta deixar os olhos abertos quando a noite chega. Vou levar ele para a sala dele, já volto.

- okay, traficante de comida.

Eugene soltou um suspiro mas o vi sorrindo de lado. Assim ele colocou o braço do Ethan em volta de seu pescoço e saiu da sala levando Ethan.
Olhei para a janela a luz das estrelas dava mais luz no céu, era algo realmente lindo. Eu entendo Scarlett caso alguém chegasse e começasse a começar coisas estranhas eu também teria medo dessa pessoa. Enquanto olhava para fora vi um infectado no portão principal mais não parecia, parecia muito humano...pera, é Scarlett!! Ela estava tentando ir embora no meio da noite? Não, é muito perigoso! Abri a porta e corri para fora. Não importava o quanto ela me odiasse precisava para-la! Será que ela já foi? Não, ela não tava andando tão rápido assim. Escutei ruídos atrás de mim então me virei.

- Scarlett, eu sei que esta com medo mas você não pode ir embora, é perigo!

Digo antes de me virar, assim que me viro percebo que não era Scarlett, era um zumbi. Eu deveria ter trazido algo junto comigo...

Você é tão... | Eugene x S/n / Dangerous fellowsOnde histórias criam vida. Descubra agora