O medo

63 6 9
                                    

Número de palavras:800

Esse capítulo tera:sangue, terror, drama, cenas fortes...

Boa leitura!
____________________________________

Autora on:

Saindo da sala onde o corredor estava estranhamente quieto e ainda estava a noite. Mas tinha algo de estranho...caminhando pelo corredor indo para a sala 1 C logo vendo Harry.

- Boa noite, S/n! Por que ainda não foi dormir?

- eu acordei então resolvi vir aqui.

- ah sim

Logo Lawrence entra na sala

- S/n, você pode ver onde está o Eugene? Eu não o encontro

- Não o encontra? Que estranho...Eu vou ver onde ele está.

S/n sai da sala a procura do Eugene onde logo acaba se esbarrando com alguém.

- ahhhhh!! - Era Eugene logo ele se virou com tudo - ah é você. Não fique me assustando. Achei que era o Lawrence...

- afinal o Lawrence estava te procurando.

- o que? Você viu ele? Você tá louca!

- O que? Como assim?

- o Lawrence ele tá louco. Eu tentei falar com ele hoje donada ele soltou um sorriso bizarro e começou a sair uma aura vermelha com preto dele. Parecia que ele ia me matar. Abaixo dele estava o Harry cheiro de sangue.

- o que? Mais eu conversei com o Harry e o Lawrence arrecem.

- como assim?! O Lawrence não tentou te matar ou nada do tipo?

- Não. Mas ele parecia estranho...

Antes de S/n poder terminar a frase, um grito de gelar o sangue foi ouvido.

- O que é isso?!

- eu não sei!

Um som estranho de alguém se rastejando no chão preencheu o corredor. Logo apareceu...Era Zion! Ele estava sem um olho e estava saindo muito sangue dele.

- fujam

Essa foi a única coisa que ele disse e assim sua cabeça foi esmagada saindo sangue para todos os lados. E acima dele estava Lawrence com um sorriso diabólico no rosto.

- Agora são vocês. - ele diz com uma voz assustadora

Antes que pudesse fazer qualquer coisa Eugene puxou S/n então começaram a correr pelo corredor com o coração a mil. Eugene puxou S/n para uma sala e trancou a porta. Parando para descansar. As batidas na porta fazia o sangue dos dois congelarem.

- O que iremos fazer?!

- vamos fugir.

- mas agente não tem comida!

- eu peguei. - S/n olhou assustada para Eugene - O que foi?!

- atrás de você!!

Eugene olhou para trás e tinha oque mais S/n temia. A morte.

- corre!!!

O sangue quente de Eugene escorria no rosto da garota.

- E-Eugene...

Assustada saiu as pressas pela janela. O céu estava vermelho e as nuvens pretas. O vento muito forte que quase fazia a garota voar. As lágrimas escorria pelo rosto da garota. Agora sozinha estava.
Seus pés pisaram no chão e logo começou a correr aflita, totalmente aterrorizada. Para onde iria agora? Correu em direção a floresta. Por estranho que pareça não havia nenhum zumbi ali. Correu pela floresta e logo encontrou uma casa, bom, ela precisava de equipamentos. Correu até a casa e logo entrou fechando a porta, havia um machado ali podia utilizar como arma. Com o machado nas mãos se virou olhando para a porta. Segurava forte o machado, seu coração estava a mil e sua respiração totalmente desingulada lutando para conseguir respirar.

Nenhum barulho. Será que ele tinha desistido?
Logo saiu cuidadosamente olhando para o lado e para o outro, não tinha nada ali. Mas logo barulhos de passos estavam vindo a sua direção. O seu coração começou a bater a mil novamente mas segurava forte o machado caso precisasse atacar. O barulho parou mas ainda sim S/n segurava fortemente o machado. Logo apareceu...Sim....Ele apareceu....Eugene todo ensanguentado. S/n ficou paralisada.

- S/n? Eu vim. Eu vim por você.

- Eugene? Como você...?

- Isso não importa. Eu vim por você, S/n. Eu te amo. Eu fugi dele para vir aqui procurar você. Eu machuquei um pouco ele mas não sei se aquele machucadinho de nada vai segurar um pouco ele. Temos que correr. - Eugene se aproximou de S/n, onde a mesma ainda estava estática. Eugene tirou o machado de S/n e segurou nas mãos dela fazendo carinho. - S/n, vamos fugir juntos. Você me ama, não é? Pois eu também te amo. Temos que fugir, na verdade, agente vai fugir juntos. Afinal somos almas gêmeas. E eu tenho que te contar uma coisa...

S/n estava assustada, como assim Eugene não estava morto? Ela viu todo o sangue. Isso era impossível! Mas ele estava ali na sua frente fazendo carinho em sua mão e sorrindo.

- ... - Nada respondeu estava paralisada. Os seus pensamentos estavam a mil, o seu coração batia fortemente, a respiração desingulada.

- Eu....Não sou o Eugene. - Logo os olhos ficaram brancos e um sorriso assutador apareceu em seu rosto - Agora, você irá ficar junto com o seu amado.

E assim tudo ficou preto...

Você é tão... | Eugene x S/n / Dangerous fellowsWhere stories live. Discover now