Capítulo 2 - Amor de infância

1.2K 77 21
                                    

- Bom dia, senhor... - a governanta da família o cumprimenta ao abrir a porta da frente.

- Bom dia, Vera. Onde o Blake está ? Liguei várias vezes pela manhã, mas ele não atendeu. - o alfa olha ao redor da luxuosa mansão, procurando por seu amigo.

- O Sr. Blake está trancado no quarto desde ontem à noite. Não saiu nem para comer! - a mulher fala preocupada.

- Está com alguém ?

- Não, não! Está sozinho!

- Eu vou subir e conferir como ele está. - Alan deixa sua pasta sobre um dos sofás e sobe a enorme escada em direção ao segundo andar. Ele se aproxima do quarto e ao bater à porta, pode notar um intenso cheiro vindo de dentro do cômodo.

- Blake, tudo bem ? - o alfa o questiona, mas sem resposta.

- É o seu rut, não é ? Quer que eu... chame um ômega ? - ele hesita por um momento, mas respira fundo e termina sua frase.

- Bla... - antes de que pudesse terminar sua fala, a porta se abre de repente e Alan é puxado para dentro do cômodo, sendo jogado no chão.

- Ugh... merda! - ele resmunga enquanto seus olhos tentam se acostumar com a pouca luz, mas logo é surpreendido com um beijo de Blake, que segura seu rosto com força como se estivesse fora de si.

- E-espera! - o alfa empurra seu peito com uma mão, tentando afastá-lo, mas Blake a segura e continua tentando beijá-lo.

- Sou eu! Alan! - ele grita ofegante e o alfa finalmente para, o encarando um pouco confuso.

- Finalmente... pensei que iria me devorar. - Alan suspira e ri um pouco sem graça.

- Eu vou chamar um ômega para você... - o alfa acaricia o rosto de Blake e sorri um pouco tristonho, em seguida se levanta e caminha em direção a porta, mas antes de que pudesse sair é arrastado até a cama.

O alfa se inclina sobre Alan e apoia a testa em seu ombro, liberando seus feromônios enquanto esfrega sua ereção contra sua perna.

- Não... - ele sussurra com a voz embargada.

- Tudo bem, então... quer ajuda ? - Alan gira seu rosto, tentando esconder o quão envergonhado estava. Blake sorri ao ouvi-lo e segura suas mãos, as guiando até sua ereção.

- Me toque. - ele sussurra próximo ao seu ouvido, logo depois sua boca avança em direção ao pescoço do alfa e o beija com gentileza.

Alan põe seu pau para fora e se surpreende com o tamanho e com o quão duro estava, ele começa a masturbá-lo e logo pode ouvir os gemidos roucos de Blake escaparem de sua boca.

- Alan... - o alfa murmura enquanto suas mãos avançam em direção ao seu peitoral e acaricia seus mamilos por cima da camisa até que fiquem duros. Alan recua ao sentir seu toque e deixa um tímido gemido escapar, estava começando a ficar excitado.

- Mais rápido, Alan! - Blake choraminga e começa a mover seu quadril, tentando desesperadamente atingir o clímax.

- Blake... - ele murmura e move suas mãos com rapidez. Logo o alfa chega ao seu limite e goza, sujando seu abdômen com o sêmen espesso.

- Merda... - Alan resmunga um pouco irritado. Não gostava de sujar suas roupas caras.

- Fica aqui, preciso de um lenço. - o alfa tenta afasta-lo novamente, mas Blake agarra seus ombros e o empurra de volta para a cama.

- Ainda não... preciso de mais! - ele sussurra ansioso.

- Blake, eu sou um alfa também!

- Eu sei... - Blake o encara com os olhos dourados cheios de luxúria e um sorrisinho. Sabia bem o que estava fazendo e queria fazê-lo.

The New OmegaverseTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang