[02]: RASTROS DO PASSADO

49 13 4
                                    

#darksideimortal

(Usem a tag para ajudar na divulgação da fic <3)

Não esqueçam de deixar o voto⭐ e comentar 💬 isso motiva muito a continuar o desenvolvimento da fic.

[🥀]

O custo da humanidade é o medo.

O peso do mundo é o medo.

O medo da perda, o medo da solidão, o medo do começo, o medo do fim, o medo do futuro.

O medo é o que ajuda a tentativa de sobrevivência, mais do que qualquer outra emoção humana.

O medo do desconhecido aos olhos.

O medo dos assombros do passado. Eles sempre retornam.

— Jimin acorda — Jimin acordou atordoado no quarto, com seu corpo sendo movido rapidamente para despertar — Pegue a suas coisas.

— O que foi? — questionou confuso, sua visão ainda turva no quarto escuro.

Ele nos encontrou — Jihoon falou apavorado.

— Ele quem? O que está acontecendo? — Jihoon iria respondê-lo mas o estrondo alto da porta sendo quebrada no andar debaixo, Jimin daria um grito de susto se o Jihoon não tivesse tampado a boca dele.

— Escuta, Darkside é a chave para matar outro Darkside — Jimin não prestou atenção no que seu irmão dizia, ele se levantou da cama em um pulo ao ouvir mais um estrondo alto — Você deve encontrar um jeito de matá-lo, Jimin. Me prometa que vai conseguir — pediu em súplica, segurando Jimin pelos braços.

— Matar quem? O que? — perguntou receoso, as suas mãos tremia mas ele preferia acreditar que era de medo.

— Não temos tempo para isso. Encontre a chave, ele irá lhe ajudar.

— Do que está falando?

— Jimin apenas uma vez, confia no que eu digo — Jimin assentiu — Se esconda no armário ele é espaçoso o suficiente, e em hipótese alguma saia.

— Eu não sou criança, não vou me esconder junto com as teias de aranha, e deixar você pra trás — Jimin procurou com os olhos qualquer coisa no quarto, que pudesse ser útil para atacar.

— Jimin isso não é uma batalha! Ficar juntos é sentença de morte. — Jihoon puxou o irmão para perto do armário — Ele não sabe que somos gêmeos, então esconda seu rosto, nada pode acontecer com você.

— Você falou para eu parar de fugir. Eu não vou deixar você, e me esconder como um covarde — pegou na mão do irmão. — Faremos isso juntos. Podemos nos defender de quem quer que esteja invadindo a casa, Juntos.

— Me desculpa, eu deveria te proteger. Era o meu dever. — Jihoon, fitou as mãos juntas, expressando remorso em seu olhar. Seu pedido de desculpas ecoou no silêncio do quarto, e, repentinamente, ele lançou um sorriso forçado em direção a Jimin. — Desculpa. — se desculpou novamente, contudo, antes que Jimin pudesse reagir ou assimilar o gesto, Jihoon desferiu um soco poderoso em suas têmporas. O golpe atingiu Jimin com força, levando-o ao desmaio. Seu corpo, agora vulnerável, foi segurado por Jihoon antes de colidir com o chão frio. — Desculpa, mas não tenho tempo pra isso.

Jihoon, com as mãos trêmulas, colocou cuidadosamente Jimin no armário empoeirado. As teias de aranha, decoravam o ambiente confinado. O estrondo persistente lá embaixo impulsionou Jihoon a agir rapidamente, fechando a porta do armário com um ranger surdo. O ar naquele armário era abafado enquanto Jimin permanecia inconsciente, e Jihoon se afastava rapidamente dos aposentos. Seu objetivo era manter o homem na casa longe de Jimin.

𝐀 𝕭𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐚𝖘 𝕾𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝖘 |  𝑱𝑱𝑲 + 𝑷𝑱𝑴Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon