[03]: PROMESSAS NA ESCURIDÃO

37 13 1
                                    

#darksideimortal

Não esqueçam de deixar o voto⭐ e comentar 💬

[🥀]

Horas se passaram até Namjoon perceber já ser de manhã, essa foi a sua deixa para sair da cena do crime. Namjoon se encontrava em um estado de turbulência emocional. Seu rosto estava contorcido de raiva e confusão enquanto dirigia-se rumo à empresa de Jungkook. Ele tinha perguntas, e Jungkook era o único que poderia dar respostas.

Namjoon estacionou seu veículo sem muita paciência, indo em passos apressados em direção ao edifício à sua frente, ingressando no local sem dirigir uma saudação aos receptores.

Chegando lá, sem formalidades, ele prosseguiu rumo ao escritório sem mostrar qualquer preocupação com os secretários que o chamavam, tentando impedi-lo. Ao chegar, bateu na porta com força. Quando Jungkook concedeu sua entrada, o detetive empurrou a porta, mal conseguindo conter a sua fúria.

— Você por coincidência perdeu este bracelete? — perguntou exibindo a evidência descoberta.

— Do que está falando?

— Não se faça de ignorante, Jungkook, ambos sabemos que é sobre a tragédia nessa madrugada, já deve ter saído na TV sobre o homicídio que por coincidência está ligado ao seu caso.

— E essa é sua única prova contra mim? — questionou com uma sobrancelha arqueada — Eu imaginava que você fosse mais profissional.

— Por que fez isso? — o detetive questionou, tomando fôlego.

— Eu não fiz nada, estive aqui o tempo todo jogando The Last of Us. — apontou para o console de videogame conectado à imensa TV na sala — Se quiser, pode se juntar a mim.

— Se eu procurar, tenho convicção de que encontraria seus sapatos manchados de sangue.

— Para isso, você necessitaria de um mandado, mas se veio até aqui com apenas um bracelete, significa que não tem evidências concretas contra mim.

Namjoon ficou em silêncio, imenso em seus pensamentos.

— Não é estranho que eu tenha sido a primeira pessoa a ser convocado para a cena do crime? — Namjoon se aproximou da mesa de trabalho de Jungkook, apoiando-se com ambos os braços sobre a superfície.

— Aonde pretende chegar com isso? — indagou sem entusiasmo.

— Em situações como essa, a denúncia sempre é feita para a polícia, mas pela primeira vez, ligaram diretamente para mim.

— Isso não prova que fui eu.

— Não, mas você é o único para quem eu trabalho como detetive particular, é obcecado pelo Park, e tem meu número memorizado porque sou o único em quem você confia da polícia.

— Até agora, não vi evidências concretas, Detetive.

— Alguém denunciou, e eu não acredito que a primeira pessoa a ser contatada pelas vítimas ou o assassino seja investigadores e não a polícia.

— Eu já sabia das suas suspeitas em relação a mim... — Jungkook se distanciou, dirigindo-se a uma pequena mesa não muito distante, despejando vodka no copo — Contudo, não imaginava que era a tal ponto de me transformar em um assassino. — ele se virou para encarar o investigador — Presumi que estávamos avançando na nossa amizade.

— O que é tudo isso? Qual o propósito desta obsessão? Vingança? — questionou incerto.

— Vingança? — gargalhou alto — Só porque eu jogo The Last of Us, não significa que me transformei na Ellie.

𝐀 𝕭𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐚𝖘 𝕾𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝖘 |  𝑱𝑱𝑲 + 𝑷𝑱𝑴Where stories live. Discover now