05

214 34 23
                                    

Boa noite meus amores!

Eu juro que tô tentando atualizar o mais rápido que consigo mas escrever e corrigir pelo celular é HORRÍVEL!

Esse cap é de transição pra vocês entenderem bem sobre o contrato.

Espero que aproveitem!

(...)

"Eu preciso de dinheiro, muito dinheiro para pagar o tratamento da minha mãe, e você quer um filho, mas precisa de um alfa, eu Park Jimin faço isso."

Jimin exclamou.

— Isso é algum tipo de piada Park? Não é porque nos aproximamos que eu te dou liberdade para vir aqui e tirar sarro da minha cara. 

— Eu estou falando muito sério, até porque você deixou bem claro que não temos nenhum tipo de vínculo, a propósito. —alfinetou. — Temos motivos suficientes para fazer isso. 

—Sabe que existem cláusulas no contrato, não é apenas uma inseminação Jimin, você terá que conviver comigo durante todo o processo. 

— Eu sei, pesquisei na internet sobre.

— E está de acordo com isso? — Para Jimin seria fácil depois da noite que tiveram? Porque Yoongi não conseguia pensar que para ele próprio seria. 

— Não acho que será um problema.

—Você terá que sair do emprego, não podemos simplesmente manter contato, ainda mais depois que… 

—Tudo bem, se você me escrever uma carta de recomendação, posso encontrar outro emprego. E sobre o que fizemos, você mesmo disse para esquecer, somos apenas colegas de trabalho, nada nos impede.

Yoongi encarou os olhos castanhos do estagiário, ele parecia determinado a convencê-lo, e Min não podia negar que a proposta era tentadora, Jimin sem dúvidas é um bom alfa, não estava fazendo aquilo por qualquer motivo e também… saber que seu filhote poderia herdar a genética do Park até que o animava um pouco. 

—Yoongi… —Jimin tentou mais uma vez. —Se não for assim, minha mãe terá que interromper o tratamento, por favor.

Yoongi fechou os olhos e suspirou, porque diabos a melhor proposta tinha que vir logo de Park Jimin? 

—-Certo, vamos fazer isto. —Park soltou o ar relaxando os músculos que nem havia notado estarem tensos. — E o que eu faço agora? —

— Volte ao trabalho, eu entro em contato em breve. —Yoongi precisava pensar, organizar sua mente e seu peito que estava estranho. 

 

(...) 

Jimin ficou uma semana sem ver Yoongi, todos diziam que ele estava tirando alguns dias de férias para resolver questões pessoais e Park tentava imaginar o que o ômega poderia estar fazendo, se aquelas férias tinham algo a ver com o contrato ou não, se Min poderia estar com a saúde frágil ou se ele simplesmente estava descansando mesmo.

No sábado de manhã, enquanto acompanhava sua mãe em uma bateria de exames, Jimin recebeu uma mensagem. 

"O contrato está pronto, em breve entrarei em contato para procedermos com tudo" 

Jimin sentiu seu estômago embolar, não podia negar que gostava do jeito decidido do ômega.

 Park se sentia aliviado por poder pagar pelo tratamento que  faria sua mãe voltar a ser a mesma de sempre, mas algo no seu peito estava o deixando ansioso durante todo o fim de semana, talvez fosse a ideia de ver Yoongi depois de um tempo longe, as lembranças da noite quente que tiveram o pegava desprevenido o tempo todo enquanto fazia suas tarefas, durante seu banho foi quando a situação pareceu pior… A água escorrendo pelo seu corpo o fez lembrar da pele morna do ômega próxima a sua, o cheiro dele ainda era tão vívido na sua memória e aqueles olhos tão negros que não desviavam dos seus enquanto Park metia com força. 

Um Bebê Para Meu Chefe [YoonMin ABO Mpreg]Where stories live. Discover now