20. Dia de festa

1.7K 217 14
                                    

Sidney encarou seu reflexo no espelho, ela sentia-se estranha por não estar acostumada com aquele tipo de vestimenta elegante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Sidney encarou seu reflexo no espelho, ela sentia-se estranha por não estar acostumada com aquele tipo de vestimenta elegante. Alice lhe entregou o vestido que Rose escolheu, e por Deus... era deslumbrante. O tecido era colado ao corpo estilo sereia com lantejoulas brilhando como cristal, a fenda no comprimento da perna era o charme. Era tudo lindo, mas ela sentia-se incomodada pelo colete ortopédico que vestia seu tronco... ordens médicas para que suas costelas se restaurassem com sossego.

Susan afastou o cabelo de Sid para o lado e colocou um colar com um pequeno pingente de Girassol (presente de Alice).

━ Eles crescem tão rápido. ━ Susan falou de maneira dramática, limpando uma lágrima falsa.

Sidney se virou, revirou os olhos ergueu o dedo médio.

━ Você está excepcionalmente linda, maninha... quer dizer, sempre foi, mas agora está mais linda do que o normal. E olha que eu não estou falando isso por ter o rosto parecido com o meu, apesar de favorecer muito.

━ Você é ridícula ━ Sidney riu e abraçou sua irmã, tomando cuidado com a maquiagem ━ Mas eu te amo.

━ Eu também te amo. Mas acho que uma certa garotinha pálida te esperando na sala.

Sidney assentiu e respirou fundo, ficando no topo da escada.

━ Ela está descendo! ━ Susan gritou, descendo as escadas e alertando Alice e Sylvie.

Sidney riu e desceu as escadas teatralmente... digna de um filme de romance adolescente.

Seu sorriso se alargou ao captar os olhos dourados da sua vampirinha. Alice usava um vestido preto com lantejoulas coloridas, que ficou também bem nela quanto qualquer roupa que ela usava, mesmo que só por um segundo, ali, esperando por ela, só havia Alice Cullen.

━ Meu Deus! ━ Sylvie exclamou ━ Olhe para o meu bebê.

━ Não começa, mãe ━ Sid pediu, coçando de vergonha... ela era o centro das atenções.

Sylvie ignorou e continuou a elogiar a filha, Susan comentando de como tinha feito um milagre ao transformar sua irmã em uma pessoa minimamente decente.

Alice estava totalmente deslumbrada, seus olhos percorreram a figura morena e Sud notou sua íris esquerda e depois voltou ao normal. Sidney sorriu e colocou sua mão na pequena de Alice.

━ Você com certeza será a pessoa mais linda daquele baile. ━ Sidney confessou.

━ Tenho minhas dúvidas... porque você vai roubar toda a atenção... não estranhe se eu ficar com ciúmes. ━ Alice brincou com um sorriso malicioso.

Um flash repentino assustou as duas garotas e Sidney viu sua mãe parada com uma câmera na mão. A garota olhou para a mulher, que não parecia nem um pouco culpada.

━ O que foi? Vocês estavam tão lindas se olhando que eu não pude perder a oportunidade ━ ela se defendeu, enquanto Susan ria e se jogava no sofá.

OBLIVIO┃Alice Cullen Where stories live. Discover now