08. Laurent

1.2K 208 11
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

BELLA MENCIONOU QUE JAKE COMEÇOU a fazer parte da gangue de Sam e Sidney teve que se fazer de sonsa sobre aquela questão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


BELLA MENCIONOU QUE JAKE COMEÇOU a fazer parte da gangue de Sam e Sidney teve que se fazer de sonsa sobre aquela questão. Diferente de Bella, Sidney via Jacob com mais frequência, quando ele se transformou ela estava lá para lhe explicar tudo e tornar essa experiência o menos traumatizante possível, ajudou bastante na adaptação de Jacob saber que sua amiga Sidney e seu amigo Embry estavam juntos nessa. Mas deu de perceber que Jacob não estava feliz em ser um lobo, inclusive ele recusou seu direito como Alfa e Sam continuou com o cargo. Sid teve muita sorte de Bella ainda não saber que ela fazia parte da suposta gangue da reserva, ela só não sabia por quanto tempo ainda poderia aguentar com esse segredo.

Bella largou o mapa e se embrenhou na mata, Sidney a seguiu. A floresta estava cheia de vida hoje, todas as pequenas criaturas estavam aproveitando a secura momentânea. Os pássaros cantavam e faziam barulho, os insetos zumbiam alto na e até um rato do mato fazia uma corrida ocasional entre os arbustos. E então, com uma rapidez, elas entraram por um arco que era feito com o tronco de duas árvores ━ passando pelas samambaias que chegavam à altura do peito ━ passando para a clareira.

Agora Sidney entendeu o porquê Bella queria ir tanto lá... era o lugar secreto dela e de Edward.

Ela era perfeitamente redonda como se alguém tivesse intencionalmente criado o círculo sem falhas, arrancando as árvores mas sem deixar evidências dessa violência nas ondas de grama. A leste, Sidney podia ouvir o rio borbulhando silenciosamente. O lugar não era nem um pouco tão fascinante sem a luz do sol, mas ainda era muito bonito e sereno. Não era a época certa para as flores selvagens, o chão estava grosso com a grama alta que balançava com a brisa leve como se fossem ondas num lago. Era o mesmo lugar... mas não parecia que Bella encontraria lá o que estava procurando. A decepção foi quase tão instantânea quanto o reconhecimento. De que adiantava seguir em frente? Não havia nada lá. Nada além de memórias que ela queria ter trazido à tona quando quisesse, se um dia Bella fosse capaz de lidar com a dor que elas trariam ━ a dor que a pegou agora, a deixou fria. Não havia nada de especial nesse lugar sobre ele. Ela não tinha certeza absoluta do que esperava sentir aqui, mas a clareira estava vazia de atmosfera, vazia de tudo, exatamente como todas as coisas. Assim como os seus pesadelos. Sua cabeça rodopiou confusa.

OBLIVIO┃Alice Cullen Where stories live. Discover now