𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀

15.9K 367 157
                                    

⋆。˚ ☆ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘦𝘮 𝘰 𝘴𝘦𝘹𝘰 𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘣𝘦̂
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: iamnotsn

⋆。˚ ☆ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘦𝘮 𝘰 𝘴𝘦𝘹𝘰 𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘣𝘦̂ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: iamnotsn

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

𝐒/𝐍'𝐒 𝐏𝐎𝐕

a ansiedade tomava conta de todo meu corpo, hoje eu e o Rapha iríamos descobrir qual seria o sexo do bebê que estamos esperando.

eu e o Raphael namoramos há 4 anos, e há 4 meses atrás descobrimos a gravidez, desde então o Rapha tem se dedicado e sido bastante cuidadoso comigo e com o bebê, o sonho dele sempre foi ser pai, e todos os dias ele conversa com o bebê.

ele sempre me acompanha em todas as consultas, as vezes falta nos treinos para ficar em casa cuidando de mim, mesmo eu falando que não precisa.

quando fomos descobrir o sexo do bebê, ele sugeriu que fizéssemos um chá revelação. no início eu não concordei, pois sou o tipo de pessoa mais conservada e que não gosta muito de festas, mas depois ele conseguiu me convencer, e hoje estamos na nossa chácara arrumando tudo para descobrirmos se estamos esperando o Bernardo ou a Eloah.

a Paula, esposa do Dudu e minha melhor amiga, ficou responsável pela organização, quando descobri a gravidez, conversei com o Rapha, e decidimos chamar eles para serem padrinhos do nosso bebê.

— e aí minha gata, 'tá pronta? — Veiga pergunta entrando no quarto.

— 'tô quase, me ajuda a colocar meu salto por favor. — me sento na cama.

minha barriga já estava começando a crescer, e por isso já estava com dificuldades em me abaixar e fazer esforço.

— 'tô tão ansioso, não vejo a hora de saber se meu filho vai ser um jogador ou jogadora. — ele fala se sentando no chão, em minha frente.

— nada disso, a gente já conversou sobre isso, se for menino vai ser jogador, se for menina vai ser modelo. — olho pra ele.

— 'nananinanão, ela vai seguir os passos do pai.

— ai Raphael, não vou nem discutir com você, vai ser menino mesmo.

— como você sabe? você olhou o resultado sem me falar? — me olhou indignado.

— não, né, seu tonto. extinto de mãe. — me levanto da cama.

— eu queria um menino, mas bem que ser pai de menina deve ser legal. — falava enquanto eu o escutava. — amor, bem que a gente poderia ter mais três, né? — fala simples.

— tá louco Raphael? — olho assustada pra ele.

— ué porquê? seria legal, dois meninos e duas meninas.

— vai sair da sua buceta? — pergunto simples.

— nossa, pra que isso. só queria ter mais filhos.

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑆.𝐸.𝑃𝐴𝐿𝑀𝐸𝐼𝑅𝐴𝑆 Место, где живут истории. Откройте их для себя