𝐆𝐔𝐒𝐓𝐀𝐕𝐎 𝐆𝐎𝐌𝐄́𝐙

8.4K 234 110
                                    

⋆。˚ ☆ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘢 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘧𝘰𝘨𝘦 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘢.
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: AmelieHorrorizada

ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: AmelieHorrorizada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐆𝐔𝐒𝐓𝐀𝐕𝐎'𝐒 𝐏𝐎𝐕

o clima em casa estava um caos, eu estava sentado balançando as pernas enquanto escutava s/n discutir comigo.

— eu já falei que não aceito esse namoro! — falo me levantando.

nessas últimas semanas, nossa filha, Luiza, estava agindo de uma maneira estranha, chegava em casa tarde, escondia o celular quando chegávamos perto, e passava o dia inteiro no quarto. s/n me falava que era normal, coisa de adolescente, mas mesmo assim eu ainda estava com um pé atrás.

ontem, Luiza ia sair, dizendo ela que com algumas amigas, e pediu para eu tirar algumas fotos dela, e enquanto eu a fotografava, uma notificação chegou no seu celular, com o contato salvo como "amor❤".

eu pedi para levá-la e ela insistiu que não precisava, pois uma amiga passaria para buscá-la. eu estranhei, pois Luiza nunca foi de pedir carona, e sempre pedia para que eu a levasse nos lugares, mas concordei, e assim que ela saiu, peguei minhas coisas e sai com o carro a seguindo.

o carro parou em frente a um shopping, Luiza desceu sozinha do veículo, e foi ao encontro de um garoto, logo o beijando, eu forçava minha visão para conseguir ver o rosto do meliante, e assim que vejo...

Endrick!?

eu fiquei sem acreditar no que estava vendo, ela estava mentindo para mim, e ainda por cima namorando o Endrick escondido!

— Gustavo, para de agir como criança, é só um namoro de adolescente, ela tem 16 anos. — s/n fala.

— é por isso mesmo, ela é só uma adolescente, eu já tive 16 anos, e sei exatamente a mentalidade dos garotos nessa idade, principalmente do Endrick, que é um safado!

— ai Gustavo! você se esqueceu que a gente começou a namorar com 14 anos? a Luiza tem maturidade suficiente, mais do que nós dois naquela época, e o Endrick é um garoto lindo e confiável. — ela diz.

— pai, por favor, o Endrick é um garoto legal, nunca me desrespeitou! — Luiza falou em prantos.

— pois é, mas vocês nos desrespeitaram a partir do momento que mentiram para nós, e esconderam esse relacionamento. — falo apontando o dedo em sua direção.

— é, porque eu sabia que se eu contasse você iria fazer esse show. — Luiza fala se levantando e alterando o tom de voz.

— chega, Luiza, sobe agora pro seu quarto, e não saia de lá tão cedo. — berro, e a mesma sobe as escadas correndo.

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑆.𝐸.𝑃𝐴𝐿𝑀𝐸𝐼𝑅𝐴𝑆 Where stories live. Discover now