14

2K 126 18
                                    

𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟

─⁠─Onde iremos fazer as reuniões?─⁠─ Manu pergunta enquanto todos se secam porque estávamos na piscina.

─⁠─Pode ser no meu quarto─⁠─ digo.

Todos vão andando para dentro do hotel, entramos no elevando para subir pro quinto andar, o elevador estava cheio já que todo mundo quis ir no mesmo por preguiça de esperar o próximo.

A malia tava logo a minha frente, meus olhos descem para sua bunda que estava coberto por um tecido preto todo furado deixando a sua bunda exporta, ela olha por cima do ombro dando um sorrisinho, ela joga se corpo um pouquinho para trás sarando a sua bunda contra o meu quadril.

Filha da puta.

Tenho ficar calma para o meu amigo não acordar na frente de todos, a porta do elevador logo abre e todos saiem.

Você me paga, Malia.

─⁠─Ava disse que teve informações que Florence vai tá em um leilão hoje a noite, não sabemos exatamente o que ela vai fazer por isso vamos lá descobrir, não sabemos quantos trabalham com a Florence e temos que ficar atento à tudo─⁠─

─⁠─Que horas é o leilão?─⁠─ Nessa pergunta.

─⁠─Sete hora─⁠─

─⁠─Ainda tá cedo, vou dormir─⁠─ Nessa sai deixando o quarto e todos fazem o mesmo.

𝑀𝑎𝑙𝑖𝑎 𝐶𝑙𝑎𝑟𝑘

Abro a porta do meu quarto entrando nele, vou até o banheiro para tira o biquíni mas alguém está batendo na minha porta.

Assim que abro a porta vejo o Vinnie me encarando com fúria, ele abre mais a porta entrando no quarto e me empurra contra a parede, escuta a porta se fechando.

Ele me beijava com desejo, sua mão apertava o meu pescoço me deixando sem ar.

─⁠─Acha mesmo que vai sarar essa bunda gostosa em mim e vai sair como se nada tivesse acontecido─⁠─ rosna enquanto desce beijos pelo meu pescoço.

Dava para perceber o quanto ele ficou irritado com a situação do elevador, por causa da fúria e brutalidade que ele me beija.

─⁠─Eu não aguento mais ficar só nas provocações!─⁠─ para de beija o meu pescoço olhando para mim ─⁠─Eu preciso entrar em você─⁠─

─⁠─Então, vamos tacar o foda-se?!─⁠─ pergunto

─⁠─É, vamos tacar o foda-se!─⁠─ fala e rapidamente me pega no logo me levanto para uma mesa que tinha ali.

Ele me põe sentada na mesa e volta a me beijar, nossas línguas se entrelaçavam perfeitamente, as mãos grandes do Vinnie apertavam todo o meu corpo, ele desce os beijos para o meu pescoço me fazendo a arrepiar.

Desço a minhas mãos pela sua barriga até chegar na barra da sua blusa, puxo ela para cima tentando arrancá-la do seu corpo, ao vê que eu não estava conseguindo e ele mesmo tira me revelando seu abdômen sarado e repleto de tatuagem.

Esse homem já é gostoso ainda s encher de tatuagem fica mais gostoso ainda.

Ele arranca o meu short de sainda de praia me deixando apenas de biquíni. Vejo as veias da sua mão pulando para fora enquanto ele apertava os meus seios fortemente. Ele desamarrar o meu biquíni e jogo em algum canto do quarto abocanhando meus seios, um gemido sai da minha boca pelo seu ato.

O loiro beijava minha barriga enquanto se agachava, ele fica de joelho no chão e distribuí beijo pela minha perna, quando chega perto da minha virilha ele olha para mim e dá um sorriso, levanto meu guadril e ele puxa meu biquíni deixando minha intimidade extremamente exposta para ele.

Mordo os meus lábios quando ele puxa o meu quadril para ele, me corpo s estremece com a sensação da sua língua quente entrando em contato com a minha intimidade molhada, agarro os seu cabelos puxando eles. Dou um pulinho quando ele enfia dois dedos em mim socando eles com força. Solto um gemido alto quando ele acerta meu ponto g, ele dá um sorriso quando vê que achou e soca eles com mais força me fazer revira os olhos. Me contorço na mesa quando libero meu líquido quente.

Tento sair da mesa para retibuir o favor mas ele me empurra, ele tira seu short e o seu membro pula para fora.

Puta que pariu. Como isso vai caber em mim?

─⁠─Não precisa ficar assusta─⁠─ percebe minha reação ao vê se membro ─⁠─Com jeitinho cabe─⁠─ fala pegando uma camisinha e abrindo ela.

─⁠─Eu tenho que tá andando para mais tarde─⁠─ lembro ele.

─⁠─Vou pegar leve com você─⁠─ não senti sinceridade na sua fala ─⁠─Vou tentar pelo menos─⁠─

Ele pincela o seu membro pela inha entrada espalhando o lubrificante natural, penetra me fazendo deitar completamente sobre a mesa. Vinnie se debruça sobre mim selando nossos lábios, ele se movia lentamente dentro de mim me fazendo acostumar com o tamanho. Ele aumenta a velocidade fazendo meu corpo ir para frente em cada penetra forte que ele dava, a mesa começa a ranger.

─⁠─Vinnie, ele melhor irmos para cama─⁠─ minha fala quase no sair.

Ele não questionar apenas pega meu corpo me tirando da mesa sem sir de dentro de mim. Agarro os lençóis na tentativa de descontar meu prazer em algo porque só nos gemidos não tava adiantando, o gemido rouco do Vinnie fazia minha pele arrepiar, agarrava seus corpo arranhando ele alguns vezes. Ele vai mais rápido e forte, dessa vez era a cabeceira da cabeça que batia na parede na mesma velocidade que ele entra e saía de mim. Me corpo convulsiona quando eu chego no ápice.

Vinnie se joga na cama ao meu lado com os fios de cabelo suado grudado na testa e sua respiração desregulada.

Se eu soubesse que ia ser tão bom, eu já tinha me rendido para esse homem a muito tempo.

[...]

Acordo com barulho de alguém esmurrando a porta, olho para o lado e vejo o Vinnie dormindo me levanto ainda sem roupa e pego alguma roupa minha e visto. Abro a porta e vejo todo mundo arrumados com a cara fechada.

Meu Deus, eu esqueci da porra do leilão.

─⁠─Vinnie tá aqui, não tá!?─⁠─ Nessa entra e logo todos vão atrás ─⁠─Porra Vinnie!─⁠─ joga as roupas na cara dele, ele se senta na cama tentando raciocinar ─⁠─Mas é claro que vocês iriam se comer, você quebraram a porra de uma regra do departamento do FBI!─⁠─ fala em um tom alto.

─⁠─Depois falamos sobre isso, vocês tem vinte minutos para se arrumar!─⁠─ Manu disse.

─⁠─Depois falamos sobre isso, vocês tem vinte minutos para se arrumar!─⁠─ Manu disse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Secret Agent Where stories live. Discover now