33

1.4K 85 9
                                    

𝑀𝑎𝑙𝑖𝑎 𝐶𝑙𝑎𝑟𝑘

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝑀𝑎𝑙𝑖𝑎 𝐶𝑙𝑎𝑟𝑘

─⁠─Olha só você não tem o direito de se envolver na nosso relacionamento─⁠─

─⁠─Quando o relacionamento de vocês pode interferir no trabalho, eu tenho o direito sim─⁠─

─⁠─E como isso interfere no trabalho?─⁠─

─⁠─Desde de que você e o Vinnie terminaram, ele tem ido para
mansão?─⁠─

─⁠─Isso é diferente, você forçou ele terminar comigo e ele ficou mal por ter me deixada chateada por isso ele não ia para mansão para não me vê chateada por causa dele─⁠─

─⁠─Você acha que isso vai durar para sempre? Um hora vocês iam terminar ou ia acontecer alguma coisa entre vocês que ia deixar as coisas estranhas. Eu só quero proteger a equipe─⁠─

─⁠─Olha só, eu vou sair por aquela porta e vou atrás do Vinnie, e você não vai impedir isso─⁠─ digo saindo da sua sala.

─⁠─Malia─⁠─ ignoro entrando no elevador ─⁠─Você tá desrespeitando uma regra, você tá me contrariando─⁠─ vou em direção ao meu carro assim que chego no térreo ─⁠─Eu vou ser obrigado a tomar medidas drástica─⁠─

─⁠─Você é um mal amado que não deu certo com ninguém e quer que todos a sua volta sejam assim─⁠─ tento fecha a porta do meu carro mais ele impedir. ─⁠─Tira a mão do meu carro, pega o elevandor e vai se fuder!─⁠─ fecho a porta do meu carro.

Tudo isso é culpa desse sem noção e das regras mais sem noção ainda, mas agora eu tenho que resolver as coisas com o Vinnie.

[...]

Abro a porta do apartamento entrando nele, vejo que o Vinnie não está na sala então subo as escadas, passo pelo seu quarto mas ele também não está lá.

Onde esse menino se meteu?

Paro no meio do corredor quando escuto som de notas de piano, vou seguindo o barulho que me levar para uma sala. Me escoro no batente da porta olhando o Vinnie deslisa seus dedos pelas teclas criando uma melodia linda.

─⁠─Você toca muito bem, sabia?─⁠─

─⁠─O que está fazendo aqui? Como entrou?─⁠─ amostra a cópia da chave que ele me deu quando fugiamos para cá para ficar juntos.

─⁠─Quando você me falou naquele dia que não estava mais apaixonado por mim, por um estante eu acreditei mas depois nada daqui fazia sentindo. Só tinha duas opções para você ter terminado comigo, você não era apaixonado por mim ou só estava querendo me proteger─⁠─ me aproximo dele.

Secret Agent Onde as histórias ganham vida. Descobre agora