━═☆Q!Philza X Q!Forever

3.7K 189 111
                                    


Inspirado neste desenho aqui. Arte não é de minha autoria, devidos créditos ao artista:) apenas uma ilustração...

 Arte não é de minha autoria, devidos créditos ao artista:) apenas uma ilustração

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Classificação: +12
Gêneros: Soft
Situação não condizente.
Sugestão: Hana_pvp

!!QSMP¡¡
Q!Forever x Q!Phillza






A luz da lua no céu reluzia nas águas cristalinas, a água calma e bem azulzinha trazendo um clima mais leve para os dois rapazes, que estavam aproveitando a companhia um do outro. Forever olhava admirado para um lado e para o outro, seu sorriso aumentava a cada minuto que iam se afastando da terra firme. Os olhos cor de mel de forever parando nós olhos azuis escuros de Phill.

"Caralho, mano aqui é muito foda!" O loiro sorri, se levantando. Fazendo o barco se mexer um pouco para os lados, Phill sorri e da uma pequena risadinha com as atitudes do brasileiro. Forever se inclina um pouco para frente, na expectativa de conseguir ver algo embaixo da água

"Eu não acho que haja peixes aqui... se é isso que queira ver. " Forever volta a sua posição original encarando o mais velho, o rapaz balança a cabeça e volta a olhar a água.

" Á grandes chances de eu encontar algum tesouro pirata, tô querendo real ficar rico, mano." Forever ergue uma sobrancelha, forçando a vista enquanto seus olhos buscavam achar alguma coisa por ali.

" Então está buscando ser independente de mim?" O mais velho brinca.

" Tá doido, mermão!? Você vai ser sempre meu sugar daddy~ Fala a última fala de forma sedutora, arrancando uma risada nasal no outro.

Por algum motivo, a risada de Phill trouxe um sentimento nostálgico para forever, algo como se fosse um déjà vu. Aos poucos que o mais velho ia parando de rir, sua face estava um pouco mais alegre que antes. Aquele sorrisinho que Phillza tinha nos lábios mexia com o mais novo.

" Você me lembra tanto ele... " forever fala vagamente, desviando o olhar.

Phill para de sorrir no automático e encara o mais novo confuso.

" ah? Está falando..desse tal Bruninho?" Forever concorda.

O mais novo se agacha voltando a se sentar no barco, o movimento fazendo o barco se mexer de leve. A água estava calma.

Forever suspira, seus olhos sendo direcionados para o nada e logo voltando para os olhos azuis. Talvez fosse algo meio difícil de falar, entre muitas palavras, o loiro não sabia como dizer isso. Ele tinha um sentimento totalmente de nostalgia em relação a Philza, ele sabia bem quem o mais velho lembrava, só talvez fosse meio embaraçoso.

Phill se mantém quieto, ele sentia que tinha falado algo que não deveria. Seus olhos encarando de cima embaixo o loiro

" Me desculpa, não deveria ter.." Tentava reverter a situação

" Está tudo bem. " Forever fala calmamente, um longo suspiro saí dos lábios do brasileiro no final.

" O Bruninho..ele acabou morrendo ou quase isso. Na verdade, eu não lembro tanto dele assim, depois que eu cheguei aqui, parece que as minhas lembranças sobre ele... sumiram.. " Philza arregala os olhos, ele se sentia da mesma forma em relação a isso. Tinham vezes que seus pensamentos vagavam para uma vida passada, suas lembranças ainda estavam embaralhadas, mas estavam ali. " Eu sei que não fui o único, Cellbit me afirmou que vinha tendo pesadelos sobre ele na prisão.. causando caos.. bom, uma parada bem sinistrona. "

Phill encara confuso para o brasileiro

" Ameaçador? "
" Que? Não, boy "
" Sinistronaaa"
" Ah?"
"Que"

Forever bufa tentando explicar para o mais velho o quê seria isso, o tradutor não foi tão favorável para o loiro.

" Algo bem bem bem assustador e loucão" Phill concorda

" Sinistrãwn" O mais velho diz, o forte sotaque presente em sua voz causando arrepios no brasileiro. A fala tinha saído mais como um gemido

" Nossa, mas na cama iss- digo, cacete! Esse é meu veio da lancha!. " Forever brinca, ouvindo mais uma risada alta do outro.

" De qualquer forma, vamos esquecer isso e focar no agora. Né, papai?" Forever se aproxima de Phill, o mais velho se esgueira para o lado dando espaço para forever se sentar ao lado dele. O loiro se senta. " Sempre quis ter um velho da lancha" forever sorri, arrancando mais uma risada do mais velho. Dessa vez o mesmo rir também, de alguma forma as risadas de Phill o fazia se deixar levar também.

" Bom, agora você tem, Sugar baby ~ O britânico imita um tom sedutor, se inclinando para perto de Forever. O rapaz ri alto, mas cora de leve com a aproximação. O corpo quente do mais velho trazendo uma sensação de conforto no outro, suas bochechas estavam levemente avermelhadas.

Phill para por um momento de conversar com o loiro e agora olhava para cima. Seus olhos vão diretamente para a lua, que estava alcançando seu pico mais alto naquela noite, por ali tendo apenas a luminosidade da lua. O barco balançava fracamente para os dois lados enquanto tanto forever e Philza aproveitavam o tempo juntos, um pequeno sorriso tranquilo brotava nos lábios do mais velho enquanto ele inalava um ar fresco.

" Na minha época isso era sereno. " Forever estraga o clima, arrancando mais uma vez uma risada do outro

" What pfft- Philza ri

" Eu simplesmente não falei nada e você do nada se caga de rir. Que onda é essa, viado? " Forever ergue uma sobrancelha rindo alto, nunca pensou que era tão engraçado assim. Phill para de rir e balança a cabeça

" Você é uma graça. " o loiro fala tranquilamente. As mãos do mais velho se movem até o direto do mais novo, o trazendo para mais perto.




Aquela noite havia terminado. Ambos tiveram que infelizmente, voltar para suas respectivas residências "cuidar" de seus ovos. Forever saiu com um barco e com mais alguma coisa em mente, que ele provavelmente estava apaixonado por um velho rico. E novamente, acabou se deixando levar pela cabeça de baixo.






Final.

* Essa história teve o intuito de ser meio boba e trazer uma 'pequena' teoria. Espero que tenham gostado, eu não trouxe algo tããão detalhado assim, por enquanto. Humor bem leve comparado com o humor ácido do forevin, mas vou explorar mais o humor dele, pode deixa.

P: 986

ONESHOTS DE QSMP - [PEDIDOS FECHADOS]Where stories live. Discover now