━═☆Q!Forever x Q!BadBoyHalo

443 46 1
                                    

(A arte não é de minha autoria. Créditos ao real artista. Apenas a edição é de minha autoria, não me apropriando da imagem)

 Apenas a edição é de minha autoria, não me apropriando da imagem)

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Tema: Leve, leve angústia

*Gente, nunca fiz angústia, então ficou ruim, porém eu queria muito fazer essa oneshot em si. Aproveitem!
Tô na dúvida se coloco ela na mesma carta que fiz com "My best friend is a Femboy"











¡Olhos vazios¡





Forever sabia que aqueles olhos nunca vão brilhar da mesma forma quando chamasse seu nome, e isso dói.








O loiro sempre soube que ficaria á parte de ser a segunda opção, alguém para preencher o vazio de uma pessoa, cuja essa pessoa sente falta de alguém, mas não está ali. Ou carência, assim como pode-se chamar. Forever, assim que seus olhos se abriram para deslumbrar a beleza tanto interior quanto exterior de BadBoyHalo seus olhos brilharam, o rapaz de cabelos loiros sentiu seu coração pular quando notou tudo que o americano era como pessoa, se apaixonar por ele foi como um festival dos mais festivos dentro de seu estômago.

Embora, houvesse um receio em começar algo novo com alguém, mas quando o coração de Forever finalmente pulou, aquele sentimento que achou ter sido totalmente solapado, finalmente voltou a ativa. Como engrenagens voltando a funcionar.

Os olhos cor de mel do loiro só conseguiam se concentrar em BadBoyHalo, seus olhos tinham um brilho ardente, como uma chama que não podia ser apagada. Era isso que era se apaixonar por alguém, deixar seu corpo se levar completamente, pois o loiro estava amando cada segundo. Diziam que os olhos são a porta da alma, dizem muito mais que palavras, e Forever, segue bem isso. O loiro sempre tentou enxergar por linguagem corporal e até mesmo em forma de olhares, prestando bem atenção a qualquer coisa...seja uma pupila dilatada, brincar com os dedos, qualquer coisa;

Mas olhares não mentem.

Quando Forever viu a foto de Skeppy e BadBoyHalo juntos, algo em seu estômago revirou. Um sentimento ruim que o deixou de alguma forma desconfortável. Quando o americano viu Forever olhar atentamente para a foto dele e de seu antigo amor, os olhos de badboy se estreitaram.

— Vocês dois pareciam felizes aqui. — Forever comentou, olhando atentamente para a foto. Seus olhos subindo e parando no rosto do meio demônio, a calda de badboy se mexendo um pouco até finalmente se acalmar.

— Oh...Sim, estávamos muito. — BadBoyHalo se agachou ao lado de Forever, seus olhos pousando na foto levemente danificada.

Os olhos caramelados do brasileiro saíram do rosto do americano por um momento analisando em como os dedos de badboy se moviam de forma dolorosa por cima do rosto de Skeppy. A saudade estava tão óbvia, desta vez o olhar de Forever foi para o rosto de BadBoyHalo novamente. O olhar do meio demônio era incerto, ao mesmo tempo que pareciam saudades, também era de felicidade.

— Vocês dois se amavam muito...— Forever falou

BadBoyHalo deu um sorrisinho. Um sorriso tão genuíno que Forever raramente via no rosto do meio demônio. O loiro sentiu seu estômago revirar ainda mais, aquilo fez com que ele se sentisse estranho.

— Skeppy....— Badboy falou, parecia mais que para si mesmo. Como se ele estivesse se deleitando em ouvir o nome do rapaz azulado novamente em seus lábios, soando como uma melodia.

O olhar que BadBoyHalo deu em seguida, fez com que Forever ficasse ainda mais... inseguro. O olhar de BadBoyHalo era tão intenso, seus olhos brilharam, suas pupilas pareciam se dilatar enquanto ele se perdia na imagem de seu antigo amor, seus dedos tocando a imagem enquanto seu olhar permanecia intenso, explorando e relembrando de memórias que nem Forever poderia proporcionar a BadBoyHalo. Seus olhos eram tão profundos que carregavam várias histórias, das mais apaixonadas até às mais felizes, todas aquelas apenas de olhar uma imagem antiga.

Comparar aquele olhar com os quais Forever recebia do meio demônio, era bobagem. Aquele olhar é muito mais intenso comparado ao olhar vazio que o loiro recebia, nada parecia verdadeiro, mas aquilo na frente do loiro sim. A meu ver, aqueles olhos ainda carregavam uma saudade que não seria eu, nem mesmo o tempo que preencheria

Forever calmamente levou sua mão, tocando a de BadBoyHalo. O meio demônio automaticamente voltou a encarar o brasileiro. Seus olhos não eram mais aquelas grandes embarcações cheias de sentimentos que guardavam um livro aberto, mas sim um olhar que parecia vazio comparado ao que o loiro tinha acabado de testemunhar.

Doía para Forever saber que ele não seria dono daquele olhar vivo, e sim de um olhar vazio.








.

ONESHOTS DE QSMP - [PEDIDOS FECHADOS]Место, где живут истории. Откройте их для себя