day one

3.8K 181 89
                                    

Dia um em Barcelona e o misto de sentimentos que me cercavam era surreal, acho que nunca senti tanta coisa ao mesmo tempo como estou sentindo no dia de hoje

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dia um em Barcelona e o misto de sentimentos que me cercavam era surreal, acho que nunca senti tanta coisa ao mesmo tempo como estou sentindo no dia de hoje.

Eu observava cada canto da cidade de Barcelona pelo vidro do carro, essa cidade era inexplicável de tão linda e eu moraria fácil aqui.

- Llegamos, el total son 8 euros -ouço o motorista do táxi falar só então me fazendo perceber que o carro havia parado.

-8 reais? De lá aqui? Que barato. -Rute fala com animação, e apesar de sempre estar viajando comigo ela nunca aprendia que a moeda mudava Conforme o país.

Ouvindo savia e Ester discutindo com Rute sobre o dinheiro espanhol eu apenas pago o moço e desço do carro.

Apesar do sol ardente estar presente a primeira coisa que sinto ao descer é o vento gelado contra minha pele. Segundo fontes, google, a Espanha apesar de calor o vento continuava sendo geladinho.

-como assim 8 euros não são 8 reais? Quanto foi essa corrida em reais? Pelo amor de Deus. -Rute fala ao meu lado.

-convertendo em reais, da uns 39 por aí. -eu falo olhando pra ela que apenas abre a boca, mas nada sai.

-queria neve. -Ester fala pela vigésima vez no dia. -que graça tem vir pra cá se não tem neve?

-quer ir embora? Pode ir, chata pra caramba. -agora quem se pronunciou foi Savia. Essas duas passam o tempo todo assim, é normal, não estranhem.

-cala boca, Savia. -Ester retruca enquanto puxa sua mala para a calçada do hotel. -chata é você.

-eu sou chata? Você quer ver a porra da neve vai pro polo Norte, quer gelo? Tinha no congelador de casa também. -ouço a voz de savia diminuindo, significando que ela também estava se afastando.

-aqui, recebi a autorização da Nike. -Rute fala e entrega meu celular. -pode postar onde está, só não o que veio fazer.

-ainda bem, to com saudade do meu instagram. -eu dou pulinhos de alegria e pego o aparelho indo direto para o aplicativo que eu mais usava.

Procuro uma pose ou um ângulo bom, mas era difícil levando em consideração que eu não podia se quer vazar a frente do hotel.

Ou seja, assim que o carro do táxi partiu eu me obriguei a tirar foto com a rua de fundo.

Tava bom? Não. Eu tava arrumada e bonita? Também não. Mas era melhor que deixar meus seguidores curiosos, os quais inclusive devem estar querendo meu coro pelo Chá de sumiço.

Story ↓

Story ↓

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A modelo e o JogadorWhere stories live. Discover now