e-mail

979 95 106
                                    

Meta: 100 comentários para o próximo.

Lembrando que eu não esqueci sobre esse assunto que vai ter nesse Capítulo, foi algo que durante a fic não foi retratado, mas agora no final vai ter o fim de uma vez por todas.

Acho que vocês podem sofrer junto um pouco, mas também vão sentir o mesmo alívio que a Beatriz quando tudo acabar.

Não são capítulos fáceis de escrever, por isso peço paciência porque pode acontecer de nem eu mesma conseguir escrever. Até porque é um assunto querendo ou não delicado e difícil de ser retratado.

Espero a compreensão de todos.

Boa leitura 🦋❤

07h:27min -dia seguinte

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

07h:27min -dia seguinte

Acordei toda dolorida. Mas era uma dor boa, se é que entendem.

Gavi sempre manda pra valer.

A primeira coisa que fiz, como de costume, foi fazer minha higiene matinal. Eu não conseguia ter um bom dia quando eu não fazia minha rotina da manhã.

Era cedo, gavi estava muito cansado então o deixei dormindo e fui apenas de roupão e meias para a parte de baixo da casa. Entrei na cozinha e coloquei uma água esquentar para fazer o meu café e deixar o de gavi pronto.

Uma coisa que a mãe de gavi me obrigou jurar a ela era que eu fizesse todos os dias o café de Pablo. Para minha sogra o café era a refeição mais importante, principalmente para um atleta.

Gavi costumava comer ovos, pão integral, café ou alguma vitamina batida e alguma fruta pra finalizar. Como uma boa dona de casa e namorada eu sempre busquei fazer um café sempre diferente do outro pra ele não enjoar tanto.

E como eu tinha minha dieta separada, eu comia de café um ovo, ou uma tapioca com café preto e sem açúcar. Por ser modelo eu acabo seguindo uma deita mais regrada. Não que isso me impressa de comer o que eu quero. Mas sempre to buscando equilibrar.

Deixei tudo posto na mesa e coloquei os ovos de Pablo no microondas para que não esfriasse tão rápido. Com uma mão puxei meu celular do bolso que não parava de vibrar e com a outra tirei a xícara de café preto da máquina. Assoprei de leve o café para que esfriasse enquanto visualizava as mil notificações do meu celular.

Eu tinha mais de 30 e-mails para ler e depois de responder minhas marcas patrocinadoras eu entrei direito na minha caixinha do email. Fui vendo de um em um enquanto assoprava o café que estava quente na xícara.

-bom dia meu amor. - gavi aparece na cozinha sonolento. Apenas o olho e sorrio lhe mandando um beijo no ar. Gavi tinha a cara inchada e seus cabelos bagunçados. -meus ovos tão no microondas? -apenas concordo com a cabeça e ele passa por mim me deixando um beijo na bochecha.

Abri mais alguns e-mails e deixei pra responde-los mais tarde. O último a ser aberto era um recente, havia sido enviado pela madrugada , o que me fez estranhar. Assim que abri o e-mail e vi do se que tratava meu coração simplesmente acelerou e meu corpo travou.

A modelo e o JogadorWhere stories live. Discover now