18

707 81 30
                                    

– Certo. Agora vamos enfrentar seja lá quem for que esteja na sala. – Lexa sorriu para Clarke depois dela a colocar de volta no chão.

– São Camila e Lauren. Elas trouxeram Octavia com elas.

Clarke sorriu quando saiu do quarto com ela de mãos dadas. Lauren, Camila e uma mulher Nova Espécie esperavam na sala de estar, sentadas. As duas nova especie pareciam entretidas. Lauren apenas sorriu.

– O que vocês querem? – Clarke olhou para Camila – Estaríamos tirando um cochilo agora se não estivessem aqui.

Um sorriso irônico tomou conta do rosto de Camila, e seus olhos castanhos brilharam.

– Lauren queria falar com vocês. Ela estava cansada na noite passada e disse que não pensou nisso. Ela mandou que viéssemos para cá agora mesmo.

Clarke olhou para a outra mulher.

– Olá, Octavia. O que você está fazendo aqui?

– Estou com elas. – E observou Lexa e piscou.

Um rugido saiu rasgando da garganta de Clarke quando ela se moveu, dando um passo ameaçador em direção a N.E. E posicionou seu corpo na frente da Lexa, bloqueando a visão que Octavia tinha dela.

– Não olhe nem flerte com ela – rosnou mais alto. – Minha!

– Nossa, e eu pensei que você era possessiva – Lauren murmurou para Camila. Ela ficou de pé. – Acalme-se, Clarke. Octavia não quis dizer nada disso. Ela pisca para todo mundo. Preciso ter uma conversa particular com vocês – ela pausou. – Dentro do quarto.

– Mas… – Camila protestou.

Lauren virou o rosto para ela que calou-se de imediato.

– Chega. Sei que vocês não dão a mínima para o que é discutido na frente de vocês sobre assunto nenhum, mas ela é uma mulher comum. Eu não gostaria de ter essa conversa na frente de quem não conheço. Agora por favor, sentem-se e trabalhem o problema com a paciência de vocês – ou a falta dela. Ela se virou de volta para encontrar o olhar chocado de Lexa. – Você, eu e Clarke precisamos ter uma conversa.

– Simplesmente nos diga o que você tem a dizer – cruzou os braços na altura do peito. – Quanto mais rápido você falar, mais rápido você vai embora e eu posso levar Lexa para a cama para uma soneca.

Lexa suspirou, dando um passo para sair de trás dela.

 Ela faz isso de cruzar os braços muitas vezes. Clarke falou. Fim de assunto. – Ela olhou para o rosto dela e abriu um sorriso irônico para responder à expressão ameaçadora, que ela parecia usar para intimidar os outros. – Faça o que ela diz ou receba esse olhar.

Lauren riu.

– Todos eles fazem isso. É uma coisa das Novas Espécies. É adorável, não é?

Lexa não tinha certeza de que ela afirmaria tal coisa, mas olhou para a carranca de Clarke enquanto ela dava atenção à médica, mas se absteve de rir. O foco dela voltou para Lauren que deu a volta em Clarke e pegou o braço da Lexa.

 Confie em mim. Essa é uma conversa que deveríamos ter em particular.

– Vamos para o quarto. Ela vai nos seguir. – Lexa foi na frente.

Lauren se sentou em uma cadeira, e suas mãos massagearam gentilmente a barriga inchada. Lexa tirou a manta do chão e a jogou em cima dos lençóis bagunçados. Tentou não se sentir envergonhada pelo estado da cama. Era óbvio que elas tinham feito sexo recentemente. Clarke ficou de pé na porta agindo como uma N.E. Lexa sorriu enquanto olhava para ela e se sentou na beirada da cama perto de Lauren.

CLARKE. (Clexa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora