12

938 100 2
                                    

S/n DeLuca Point Of View

A maioria das pessoas nessa escola tem medo de mim e é um pouco difícil de acreditar que eu nunca havia realmente agredido alguém na escola, eu obviamente me vingava de todos que tentassem machucar a mim e aos meus amigos, mas eu preferia um método não agressivo assim eu apenas colocaria medo e causaria um pequeno pânico, como foi quando fiz a Alex e seu grupo de vadias perderem os cabelos.

Mas para tudo a uma primeira vez não é mesmo, Kevin Roch conseguiu algo que nem a vadia da Alex conseguiu antes, ele excedeu o meu nível de paciência e de repente a minha razão evaporou pelos meus ouvidos e narinas, pela primeira vez o meu primeiro pensamento não foi o de uma vingança milimetricamente pensada para fazer da vida dele um inferno, pois pela primeira vez o meu único pensamento era de como o meu punho ficaria enfiado na cara daquele otário.

Eu posso estar exagerando, principalmente pelo fato de que ele pode não ter feito nada contra a Hailee, mas o fato de ter sido ele a colocar o coração de porco em frente da casa da Cassie já é motivo o suficiente para um nariz quebrando e dessa vez não vai ser a Alba e sim eu a quebrá-lo.

As pessoas nos corredores me olhavam assustadas e abriam espaço para que eu passasse, eles bem sabiam que eu estava puta da vida e que não era para ficar no meu caminho. Assim que eu cheguei a quadra meu ódio apenas subiu ainda mais, Florence e Aaron estavam ao meu lado tão irritados quanto eu.

Hailee estava sentada no chão com a cabeça baixa e os garotos do time estavam em frente a ela rindo enquanto rasgavam um caderno que julgo eu ser seu diário, comecei a andar em direção a eles e alguns garotos do time me olharam com os olhos arregalados, eles estavam prestes a correr quando eu resolvi falar.

- Se correr é pior - eles pararam na hora, Kevin olhou para mim com um sorriso debochado.

- S/n? - Florence chamou a minha atenção, mas eu não a olhei.

- Bate em quem quiser, mas o Roch é meu - falei e ela andou até eles dando um soco no garoto que segurava o diário de Hailee.

Alguns meninos tentaram avançar na loira, mas eu e o Aaron fomos mais rápido puxando a Florence para ficar atrás da gente, eles deram passos para trás. Olhei para a Florence que estava abaixada ao lado da Hailee falando alguma coisa em seu ouvido, voltei a minha atenção para Kevin e andei até ele, parando bem a sua frente, cara a cara com o babaca.

- Acha divertido? - perguntei sorrindo, ele passou a língua nos dentes e me olhou de cima a baixo.

- Pode ficar mais divertido - ele falou e eu sorri, pelo canto do olho vi Aaron pronto para avançar, mas levantei uma mão e ele parou.

- E vai ficar - eu falei e abaixei o meu olhar para o seu cordão que caía sobre o seu peitoral, levei a minha mão aquela área fazendo uma pequena carícia - Bem divertido - deixei minha voz mais rouca e ele sorriu presunçoso.

Eu segurei firmemente em seu cordão e o puxei para mais perto de mim.

- Te vejo no inferno, babaca - falei e ele ao menos teve tempo de falar algo, pois logo em seguida eu soquei a cara dele, o soco foi forte o suficiente para fazê-lo cair no chão e arrancar o cordão de seu pescoço, que agora estava em minhas mãos.

Um dos garotos do time vinha em minha direção, mas teve o mesmo destino do líder ao levar um soco da Alba, baixei o meu olhar para a minha blusa vendo respingos de sangue, meu punho também estava sujo e meu rosto provavelmente também contia respingos de sangue, olhei para Kevin e ele tinha as duas mãos no nariz de onde saía muito sangue.

- Acho que dessa vez nem o melhor cirurgião plástico resolve - Lizzie comentou ao meu lado com os braços cruzados.

Olhei para trás vendo a Hailee de pé ao lado da Florence, seu rosto estava vermelho assim como seus olhos, suas bochechas estavam molhadas, respirei fundo ainda sentindo raiva, mas antes que eu pudesse fazer algo ouvi a porta da quadra ser aberta e por ela passar Downey, Atwell, Ruffalo, Johansson e Stan, eles nos olharam e começaram a andar em nossa direção, mas antes que eles chegassem até nós, eu olhei para Kevin.

Garota Problema | Scarlett JohanssonWhere stories live. Discover now