21

1K 103 35
                                    

4/4


Narrador Point Of View

A mente de S/n estava um pouco confusa e pregando peças em si mesma, e por esse motivo a garota se encontrava perdida no meio de sirenes de polícia e da ambulância, as luzes no local pareciam deixá-la ainda pior, e foi ali que tudo desabou, sua mente foi levada a anos atrás quando ela esteve cercada de policiais e socorristas enquanto um outro carro levava os três corpos que seu avô havia deixado para trás.

Mas dessa vez não se tratava dela, S/n estava no chão de uma ambulância enquanto um paramédico cuidava de seu punho que estava coberto de sangue, mas nem todo sangue ali pertencia a garota, na verdade a maior parte daquele sangue pertencia ao homem que nesse momento estava sentado no banco traseiro de uma viatura da polícia, Grase Van pelt conversava com os patrulheiros que seriam encarregados de levar o homem para ser detido.

- S/a, sua mão está melhor? - Scarlett aparece tirando a garota de seus pensamentos, S/n olha para Scarlett confusa e a mulher toca em seu rosto preocupada.

- O que aconteceu? - pergunta com a voz rouca e grogue.

- Você não lembra? - Scarlett olha preocupada para a paramétrica ao seu lado, que também olhou a garota preocupada.

- Não - respondeu simples e ainda muito confusa.

- Você me trouxe para uma tocaia junto a detetive Van Pelt, nós ficamos observando a casa da Aysha para ver se algo acontecia, e aconteceu, escutamos gritos e você correu para o lado de dentro, você tirou ele de cima dela e bateu nele até que o mesmo ficasse inconsciente - explicou enquanto fazia um carinho nas bochechas rosadas por conta do frio.

- E a Aysha? - perguntou olhando preocupada para Scarlett.

- A mãe dela acabou de chegar, ela contou tudo para a polícia e para a mãe, por sorte você chegou antes que ele fizesse algo mais grave - falou vendo o olhar perdido da garota vagar por todo o seu rosto.

- Eu acho melhor você ir ao hospital - a paramétrica fala para S/n, que apenas assentiu sem tirar seus olhos de Scarlett.

- Eu vou com ela - falou vendo a outra mulher concordar, Scarlett ajudou S/n a se sentar na maca dentro da ambulância e ficou ao seu lado abraçando o corpo pequeno e trêmulo da garota.

Scarlett não saiu um minuto sequer do lado de S/n, desde a chegada dela a emergência até a mesma ser mandada para um quarto, de acordo com os médicos que a atenderam - que por sinal, conheciam a garota - ela deve ter tido alguma descarga de adrenalina e acabou por agir por impulso e suas memórias colapsaram, de acordo com eles ela se lembraria do ocorrido eventualmente.

Nesse momento Scarlett estava sentada na ponta da cama onde S/n estava deitada, Carina já havia sido notificada dos acontecimentos recentes e nesse momento tentava chegar ao hospital o mais rápido que podia. S/n apertou a mão de Scarlett que segurava a sua e olhou nos olhos verdes da mulher.

- Você não tem que ir? - S/n perguntou um pouco sonolenta, mas ela se recusava a pegar no sono enquanto Scarlett estava ali se preocupando com ela.

- Está me expulsando? - perguntou brincando fazendo a mais nova rir e negar com a cabeça.

- Não, mas você não trabalha amanhã? - perguntou vendo Scarlett sorrir.

- Amanhã é feriado, S/n - a garota bateu levemente na própria testa se lembrando, Scarlett acabou rindo de sua atitude.

- Eu havia me esquecido.

- Mas, se você quiser eu vou embora - Scarlett ameaçou levantar fazendo S/n segurar seu pulso fortemente enquanto se sentava na cama ficando bem próxima a loira.

Garota Problema | Scarlett JohanssonWhere stories live. Discover now