38

679 75 17
                                    

6/6

S/n DeLuca Point Of View

Um sentimento estranho me atingiu enquanto eu olhava para o meu próprio reflexo no espelho de meu quarto, passei as mãos pelo meu vestido em um tom de dourado sentindo o tecido sob minhas mãos, hoje era o baile de formatura, eu estava em minha casa para me arrumar para o baile, minha mãe e Maya insistiram que eu fosse passar um tempo com elas já os próximos dias eu estaria ocupada resolvendo coisas da faculdade, como aulas e alojamentos. E boas novas, pessoal... Fomos aceitos nas faculdades que queríamos, nós combinamos de abrir as cartas todos juntos e foi uma alegria só, o jantar em família com os Johansson se transformou em uma grande comemoração para os futuros universitários.

Eu estava feliz, meu sonho de ir para a faculdade com meus amigos estava acontecendo, mesmo que metade deles fossem para longe, mas por algum motivo eu ainda me sentia triste, Scarlett e eu não tocamos no assunto sobre a minha vida e eu tenho medo do que isso poderia significar para nós. A porta do meu quarto é aberta revelando a minha mãe e Maya, as duas me olharam e deram um sorriso fraco, minha mãe se aproximou e tocou minhas bochechas limpando uma lágrima teimosa que insistia em cair, eu funguei e tentei segurar o resto das lágrimas.

- Bambina, por que está chorando? - ela perguntou enquanto eu engolia em seco.

- Eu tô com medo, mamãe - admiti tendo um tom de voz choroso, Maya entrou de vez no quarto e me abraçou por trás.

- Medo de que, pequena? - a loira perguntou enquanto eu passava meus braços por cima dos dela.

- E se ela decidir que não pode me namorar a distância? E se ela decidir que não vale a pena me esperar? E se ela... Arranjar alguém melhor? - perguntei e senti Maya me abraçar mais forte, minha mãe suspirou e beijou minha testa antes de falar.

- Bambina, deixa eu te perguntar uma coisa - ela falou e eu assenti - Você ama a Scarlett? - eu concordei com a cabeça - Você acredita que ela ama você? - concordei novamente não tendo dúvidas sobre isso - Então deixe seus medos e inseguranças de lado, acredite no amor que ela sente por você, acredite quando eu digo que uma hora tudo vai se encaixar e ficar em seu devido lugar, você não tem que se preocupar com algo que ainda não aconteceu, apenas espere pelo momento certo, e enquanto ele não chega... Curta a sua noite com seus amigos. Capito? - ela perguntou por último estendendo o dedo mindinho, eu dei um sorriso fraco e entrelacei nossos dedos, a Maya me deu um beijo na bochecha e depois se separou de mim para me ajudar a ajustar a maquiagem.

Depois de pronta eu sai de meu quarto junto as duas, elas estavam uma de cada lado meu enquanto me acompanhavam até o andar de baixo, ao chegar na sala minha feição caiu, Scarlett estava lá vestida com um lindo terninho feminino preto, a loira sorriu para mim e veio em minha direção, eu fiquei parada apenas a olhando, não esperava que ela estaria ali, na verdade eu imaginava ir sozinha para o baile depois que Lucas teve uma emergência familiar, Scarlett estava com as mãos para trás, mas assim que chega perto o suficiente de mim ela tira a mão de suas costas dando-me a visão de uma caixa pequena transparente que carregava uma flor branca com detalhes em dourado em seu interior, senti vontade de chorar novamente e olhei para ela, meus olhos provavelmente brilhavam por causa das lágrimas, ela sorriu e segurou em minha bochecha se aproximando para me dar um beijo rápido.

Depois de pronta eu sai de meu quarto junto as duas, elas estavam uma de cada lado meu enquanto me acompanhavam até o andar de baixo, ao chegar na sala minha feição caiu, Scarlett estava lá vestida com um lindo terninho feminino preto, a loira sor...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
Garota Problema | Scarlett JohanssonDonde viven las historias. Descúbrelo ahora