Capítulo 35

202 25 2
                                    

Punido!

~SMACK~

A sala caiu em um silêncio chocante quando Chang Ah de repente se levantou e deu um tapa no rosto de Xing Bao, deixando uma marca de mão visível em seu rosto.

“Senhora...” Xing Bao choramingou ao ver Chang Ah olhando para ela com um olhar de ódio em seus olhos.

Ela estava muito atordoada para falar. De todas as pessoas, ela esperava que Chang Ah pelo menos acreditasse nela.

Ela a serviu por tanto tempo e no momento mais miserável de sua vida, seu Mestre fechou os olhos para ela.

"COMO VOCÊ OUSA? ATÉ AGORA EU TRATAVA VOCÊ COMO MINHA IRMÃ MAIS NOVA E NUNCA TE REPREENDI POR NADA, MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ ESTÁ LIVRE PARA FAZER NADA.” Chang Ah olhou para Xing Ah, que ainda estava ajoelhado no chão e tremia em total choque e humilhação.

” YANG NING É A FILHA DESTE DOMICÍLIO. ELA É MINHA FILHA! COMO VOCÊ OUSA DESRESPEITÁ-LA E DESEJAR QUE ELA MORRA? HUH?" Sua voz tremeu enquanto ela gritava com Xing Bao na frente de todos.

Todo mundo conhece o vínculo especial entre Chang Ah e Xing Bao. Chang Ah realmente tratou Xing Bao como sua irmã mais nova todos esses anos e ela era mais do que apenas uma empregada para ela.

Nesta grande casa, Xing Bao era a única pessoa em quem ela podia confiar e se apoiar.

.....

No entanto, ela tem que repreender esse tipo de amigo dela na frente de todos, também por causa de Yang Ning, a quem ela mais odeia, como ela pode estar bem?

Chang Ah não estava apenas sofrendo, mas também ficou chocada porque Xing Bao a traiu e mentiu para ela. Se ela tivesse revelado honestamente que havia roubado Yang Ning, não teria concordado com a busca oficial.

No entanto, ela não o fez e deixou que todos os desprezassem. Junto com Xing Bao, as palavras de Chang Ah também perderam seu valor.

“Senhora, por favor, confie em mim. Eu não roubei nada. Eu não estraguei o vestido. Por favor acredite em mim! Essa garota está mentindo. Ela está tentando me incriminar. Xing Bao, que estava no chão, chorou e ganiu em desespero.

Ela não teria se sentido tão injustiçada se tivesse realmente cometido o crime. Mas ela é inocente. Ela não estragou o vestido que Chang Ah preparou para Yang Ning.

Ela deu o vestido perfeitamente fino para Xiaowei pela manhã, mas ninguém acreditou em suas palavras.

Como ela pode arruinar o vestido de Chang Ah? Afinal, ela é sua Mestra.

Ela pode fazer qualquer coisa, mas não colocar Chang Ah em nenhum tipo de problema.

Xing Bao até tentou agarrar a saia de Chang Ah para implorar a ela, mas o último deu um tapa em sua mão e lançou-lhe um olhar como se estivesse enojado com seu toque, “Não me toque com suas mãos nojentas! Como você ousa roubar das pessoas que te alimentam? Huh?"

" Ver! Por sua causa, as pessoas agora estão duvidando de mim também. Como vou enfrentar todas essas pessoas a partir de agora? Huh?" Chang Ah engasgou com suas palavras e perdeu a calma ao ver o rosto de Xing Bao que estava coberto de lágrimas e começou a chorar também.

Um silêncio desconfortável se seguiu depois que Chang Ah começou a chorar depois de gritar com sua empregada.

Todas as outras empregadas e guardas que guardavam o portão da sala de estudo estavam se sentindo mal por Chang Ah e podiam sentir suas emoções complicadas.

” Chang Ah, pare de chorar. Ninguém vai dizer nada para você. Afinal, não foi sua culpa. Foi sua empregada quem cometeu o crime. Yang Luoyang deu um tapinha nas costas de Chang Ah e tentou acalmá-la.

Acordei como a Imperatriz Vilã Donde viven las historias. Descúbrelo ahora