Capítulo 45

170 17 0
                                    

Vamos morrer afogados!

” Senhorita, eu trouxe um chá aromático para você. Se você beber isso, vai se sentir aposto-” Os olhos de Xiaowei se arregalaram em choque quando ela viu Yang Ning segurando o grampo de jade de sua mãe contra o pescoço como se estivesse tentando esfaquear o grampo em sua garganta.

Ela saiu da sala por alguns minutos para trazer um chá aromático para ela, o que ela estava tentando fazer consigo mesma enquanto estava fora?

Ela estava .... ela tentando fazer algo para si mesma?

Seus olhos se arregalaram em choque e medo e a bandeja de madeira que ela segurava caiu no chão com um baque forte.

Como resultado, o chá quente que ela trouxe para Yang Ning também caiu no chão e alguns respingaram em sua saia também.

"MINHA DAMA! O QUE VOCÊ ESTAVA TENTANDO FAZER COM ESTE HAIRPIN? VOCÊ NÃO SE MACHUCOU EM ALGUM LUGAR, NÃO É? Ela gritou de medo enquanto corria em direção a Yang Ning e arrancou o grampo de jade de suas mãos com medo de fazer algo a si mesma.

Enquanto Xiaowei estava chocado e com medo do que teria acontecido se ela não tivesse chegado a tempo, Yang Ning estava se sentindo culpado e assustado ao ser pego por Xiaowei em flagrante.

Ela mordeu o lábio inferior e sorriu sem jeito, evitando contato visual com Xiaowei. “Ermm... O QUÊ? POR QUE VOCÊ ESTÁ EXAGERANDO DE REPENTE?

” O QUE POSSO FAZER COM UM PINO DE JADE? EU ESTAVA... ESTAVA COÇANDO MEU PESCOÇO PORQUE ESTAVA COM COCEIRA!!” Ela levantou a voz para ela para provar seu ponto de vista, para que ela não a questionasse mais.

.....

'O ataque é o melhor tipo de defesa.'

Xiaowei franziu a testa quando ouviu as palavras de Yang Ning e não acreditou que, de todas as coisas, ela usou a ponta afiada do grampo de cabelo para coçar o pescoço.

” Coçar o pescoço? Você pode coçar o pescoço com isso? Eu não acho." Xiaowei olhou para o grampo e se perguntou se Yang Ning estava falando a verdade ou não.

Yang Ning balançou a cabeça e sorriu: “Do que você está falando? Funciona melhor como uma ferramenta para coçar o pescoço. Você deveria tentar isso também." Ela insistiu que Xiaowei tentasse colocá-lo contra o pescoço e usá-lo para coçar o pescoço.

Xiaowei imediatamente empurrou o grampo para longe dela com medo, pois ela estava com medo de coisas pontiagudas. A ponta afiada do grampo era nada menos que uma faca afiada que poderia deixar uma cicatriz se ela não manuseasse com cuidado. E se ela se machucar por engano?

Por que ela usaria uma arma perigosa para coçar o pescoço?

A pessoa que usa deve ser louca. Bem, ela não está falando de sua senhorita, mas de outras pessoas. OUTRAS PESSOAS!

Vendo Xiaowei confusa e perdida em seus pensamentos, Yang Ning suspirou quando viu sua saia umedecida. "O que aconteceu com sua saia?"

“Ah, isso? O chá que eu trouxe para você deve ter respingado nele. Vou limpá-lo mais tarde.

” AH. EU PRECISO LIMPAR O CHÃO. Xiaowei engasgou quando percebeu que o chá devia ter sujado o chão e alguém poderia escorregar se ela não o limpasse.

” Não se preocupe com isso. Você pode fazer isso mais tarde. Primeiro, vá e coloque um pouco de remédio nas pernas primeiro. O chá devia estar quente. Certifique-se de lavar as pernas com água fria antes de colocar o remédio nelas.” Ela instruiu Xiaowei a colocar um remédio nele.

Acordei como a Imperatriz Vilã Where stories live. Discover now