Capítulo Um - Belmont

125 20 21
                                    

Cheguei com o capítulo, dois beijo!
Não esqueçam de votar, compartilhar e comentar!
Qualquer imagem eu coloco ao final do capítulo.
NÃO ESQUEÇAM AS ESTRELAS! 🗣️⭐

╔═══❖•ೋ° - °ೋ•❖═══╗

Camila observava o sol desaparecer por entre as montanhas, seu corpo estava inclinado enquanto o cavalo andava lentamente. Faltavam dias para que chegasse até Castlevania, os boatos de quê demônios alados estavam massacrando a cidade eram intensos.

E ela estava a caminho para ajudar os necessitados, pessoas que não deveriam estar sofrendo, ela sabia que aquilo só poderia ser obra de algum vampiro, Castlevania tinha anos e anos de ataques como esses em registros de livros antigos de sua família, os Belmont.

Os Belmont são um clã de caçadores de vampiros, desde o século XI, todos de sobrenome Belmont foram incumbidos de matar o tão temido Conde Drácula e também todas as criaturas da noite que ele tinha sobre o comando de suas poderosas mãos. Mas para matar um vampiro tão poderoso, apenas uma arma sagrada daria conta, para a sorte ou azar de Camila Belmont, a arma estava escondida em Castlevania, o lugar onde tudo começou. Junto também da maior biblioteca de registro dos Belmont.

A arma em si era um chicote, um chicote sagrado, muito conhecido como: Vampire Killer. O chicote, juntamente com suas habilidades e poderes mágicos tornariam ela, um ser humano que deva ser reconhecido, alguém que consegue lutar de igual para igual com um vampiro sem se cansar.

Mas Camila não estava indo porque realmente queria, mas sim pelo chamado da igreja. Não foi uma tarefa fácil encontrá-la, com muita persistência e procura em cada canto, cidade e pequeno vilarejo, encontraram alguém que atendia pelo sobrenome Belmont. Ela.

Alguns servos da igreja zombaram, não acreditavam que uma mulher conseguiria derrotar um vampiro ou qualquer criatura da noite. Em revolta e dando lugar aos seus instintos assassinos, Camila matou um dos servos a sangue frio, provando assim que não era fraca e que também era realmente uma Belmont. Belmont's eram conhecidos por seu temperamento colérico.

Pessoas com o temperamento colérico são associadas ao elemento fogo, sendo assim explosiva e soberba. E humildade não era um de seus principais pontos. Camila exalava raiva por todo os seus poros, mesmo sem motivos para tal, uma pessoa difícil de lidar.

Enquanto o cavalo seguia seu rumo calmamente, um chiado foi ouvido por entre as árvores. Seu corpo ergueu e o cavalo parou sua caminhada, seus olhos percorreram ao redor, sua mão foi colocada sobre a adaga, mesmo que faltassem dias para chegar a Castlevania, o derredor próximo da cidade tomada de "demônios" não era seguro.

Um lobo passou correndo, o flanco ensanguentado a deixou em alerta, lobos não andavam sozinhos e tampouco fugiam dessa forma. Camila desceu do cavalo e puxou a espada de suas costas, logo, uma besta alada apareceu. O corpo preto, os olhos brilhando em um tom de vermelho fluorescente, as asas de carne sacudindo brutalmente, o bicho focou na espada que pegava os últimos raios de sol, sua boca abriu dando a ele uma aparência assustadora, as presas negras ainda escorrendo sangue.

O cavalo se assustou pelo grito da besta, Camila agarrou as rédeas do animal, mas não por muito tempo, já que a criatura da noite voou para cima dela. As mãos negras seguraram a lâmina da espada, porém soltando-a rapidamente após a dor do corte em suas palmas queimarem. O bicho gritou novamente e o cavalo ergue-se nas patas trazeiras, Camila novamente toma as rédeas do cavalo e o puxa para o chão, o animal se desespera tentando soltar-se a todo custo.

A besta vê a brecha que a Belmont deixa e suas garras afiadas se enfiam seu seu braço, cortando assim a carne e deixando um buraco sangrento no lugar, o grito que saiu de seus lábios foi doloroso, cerrou os dentes e voltou a erguer a espada, dessa vez, acertando o braço da besta, isso foi o suficiente para que o demônio soltasse seu braço.

Castlevania - Entre VampirosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora