Agradecimentos

1.7K 113 17
                                    

Oi!

Eu nunca soube como começar um agradecimentos, quase seis anos nisso e eu nunca aprendi a me acostumar ou a fazer com que seja mais fácil. Nunca é.

Talvez, seja porque eu nunca gostei de despedidas, ou porque nunca me ensinaram a importância do oi e da relevância do tchau. Ele dói — risos sinceros —, e não é uma coisa que ninguém aprende como lidar, ou que ensina outro alguém a suportar.

Eu não aprendi dizer adeus. Mas tenho que aceitar. Não é isso que diz a música?

Me despedi de mim mesma, é difícil. Porque essa, é uma versão de mim mesma que transfigurei e criei na Anna. Ela casou-se com o amor da vida dela, teve seus filhos, superou seus traumas, talvez eu tenha escrito uma profecia para o meu pepino futuro. Tomara.

Agradeço ao Gabriel, ao meu Gabriel, ao que eu criei e não sei como desassociar da realidade por agora; agradeço porque ele me ensinou muita coisa, me ajudou em muita coisa, me fez amar em muita coisa. Agradeço por ter sido o porto seguro da Anna, por ter a amado com todo seu coração.
Obrigada Gabi, Riquinho e Gatinho, você está gravado em meu coração, como o trevo de quatro folhas no pulso da Anna.

Agradeço a Anna, a minha Anna, a que eu dei vida e que tanto protejo de tudo e todos; agradeço, principalmente, por me deixar escrever sobre você e guiar sua vida nesse universo. Agradeço, por ser a personagem mais incrível do mundo, por me ajudar a superar meus próprios traumas, medos e inseguranças.
Obrigada Anna, Gatinha e Minha Sorte, te levo não só na minha alma e coração, te levo na minha pele, com um trevo de quatro folhas no pulso. Mesmo que imaginário.

Agradeço as minhas amigas, em especial, por não ter me deixado desistir nunca disso aqui, graças a elas que foram meu porto seguro, essa história pôde ser contada e concluída com muito sucesso. Vocês foram pontuais em muita coisa, pedi a Deus que me enviasse amigas e ele me deu irmãs.
Amo vocês meninas.

Agradeço a cada um de você, querido leitor, que leu essa aventura até aqui e acreditou em mim, no meu potencial, na minha escrita e no meu sonho. Quando decidi recomeçar, eu tinha um sonho e um notas, e então recomecei. Literalmente.
Vocês são a luz no meu caminho, e eu sou tão grata por cada voto, cada comentário. Costumavam me dizer, que minhas histórias salvaram e salvam vidas diariamente, que aqui é a terapia de muitos. Saibam, que vocês salvam a minha também, que vocês são minha terapia.
Obrigada por estar comigo, em todo esse tempo, em todos esses SEIS MESES de fanfic. Vocês estão gravados no meu coração, e tatuados da minha alma.

Agradeço muito a Deus, porque um dia eu disse que pararia de escrever e Ele disse: "ESCREVA". E então não parei.

Mais uma vez, tchau pessoal, não é um adeus e sim um até logo. Com lágrimas de alheira comecei isso aqui, e com de saudades estou terminando.
Obrigada 💙.

Que o Gabi e a Anna, fiquem guardadinhos em vossos corações. E que assim como eles, você encontre sua sorte no amor, que nenhum espaço de tempo seja suficiente, entretanto, comece com o PARA SEMPRE.

Até logo <3.
















VAI EMBORA, JÁ ACABOU!
(e ele está de volta)

Sorte no Amor¹ ━━ GabigolWhere stories live. Discover now